Diablo 4 anunciado na BlizzCon 2019

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Nevasca anunciou Diablo IV durante a cerimônia de abertura da BlizzCon deste ano, em Anaheim, Califórnia, com uma longa exibição cinematográfica.

“Estamos voltando às raízes mais sombrias da franquia. Isso significará sangue e sangue. Significará símbolos e rituais ocultos', diz o diretor do jogo Luis Barriga.

E cara, ele não estava errado, pois o trailer de nove minutos mostra quatro caçadores de tesouros se aventurando nas profundezas de um templo demoníaco assustador.

As coisas dão errado assim que a primeira porta exige um sacrifício de sangue.



Diablo 4 anunciado na BlizzCon

Diablo 4 anunciado na BlizzCon (Imagem: Blizzard)





As aventuras são rapidamente retomadas até que resta uma, que acaba convocando a Mãe da Miséria, Lilith, que parece um pouco diferente de quando a vimos pela última vez em Diablo 2.

Após a revelação no ano passado de um anúncio de jogo para celular muito criticado, Diablo Unchained, a nova entrada principal da série, a primeira desde 2012, já está caindo em uma tempestade.

Pela primeira vez na série, Sanctuary será uma massa de terra contígua e contínua, compreendendo diversas regiões que vão desde o deserto ardente de Kejhistan, às florestas verdejantes infestadas de lobisomens de Scosglen, até o deserto áspero e acidentado das Estepes Secas.



Uma prévia da nova entrada da franquia

Uma prévia da nova entrada da franquia (Imagem: Blizzard)



Aulas:

As três primeiras classes anunciadas são o bárbaro, a feiticeira e o druida.

O Bárbaro, conhecido por sua força incomparável e combate corpo a corpo brutal, utiliza um novo e mais poderoso sistema de batalha, o Arsenal, que os arma com a capacidade de transportar e alternar rapidamente entre quatro armas diferentes ao mesmo tempo, atribuindo-lhes ataques individuais.

Enquanto Sorceress volta às suas raízes no Diablo 2 e molda os elementos para destruir seus inimigos, empalando-os em pontas irregulares de gelo, eletrocutando-os com raios ou chovendo meteoros flamejantes do céu.

Fãs na BlizzCon estão colocando as mãos em

Fãs na BlizzCon estão colocando as mãos em (Imagem: Blizzard)





Druidas são descritos como metamorfos selvagens cujo estilo de jogo atualizado os capacita a se transformarem fluidamente entre lobisomem, lobisomem e forma humana para liberar o poder bruto da fúria da natureza sobre as forças do Inferno Ardente.

novidades de videogame


Os jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras construções de personagens por meio de árvores de talentos e habilidades personalizáveis, um sistema de pilhagem profundo repleto de itens lendários e definidos para coletar, runas e combinações de palavras rúnicas e até montarias personalizadas para atravessar o mundo aberto.

Diablo 4 está atualmente em desenvolvimento e chegará ao PC, Playstation 4 , e Xbox One .

Mas os fãs da Blizzcon terão a chance de testar o jogo antes de qualquer outra pessoa.



Mais Lidos
Não perca

Veja Também: