facebook youtube twitter

C Cultura

Teatro Extremo arranca com Sorriso de Natal e apresenta "Circuito Habitual"

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em parceria com as Juntas de Freguesia do Concelho de Almada, o Teatro Extremo realiza de 13 de nov. a 15 dez. mais uma edição de “Sorriso de Natal”, onde o teatro é o presente para cerca de 10000 crianças do Pré-Escolar e 1º ciclo. Num total de 80 espetáculos em digressão pelas escolas e coletividades de Almada, “Nome” é o espetáculo desta iniciativa, pela companhia da Chanca.

Com encenação de Catarina Santana, texto de Pedro Branco e interpretação de André Louro, “Nome” é a procura, a brusca frenética e entusiasta, “do nome” de um pai para o seu filho. Um espetáculo que levanta questões filosóficas sobre a identidade, o sentido do eu, a liberdade do ser, a liberdade do eu.

CID EXTREMO circuito habitual 21032017 0470 BR

Integrado na programação da 21ª edição da Mostra de Teatro de Almada o Teatro Extremo apresenta a sua 48ª Criação “Circuito Habitual” na próxima sexta-feira, 17 de Novembro, às 21h no Teatro-Estúdio António Assunção.

Circuito Habitual de Jean-Claude Carrière tem encenação de Rita Lello e interpretação de Fábio Ferreira e Fernando Jorge Lopes.

“A verdade é sempre inverosímil.”

Um Alto Comissário da Administração Interna interroga um denunciante, cidadão zeloso e dedicado. Percebemos pouco a pouco que a conversa está desde o início armadilhada, mas por qual deles? O Texto leva-nos até ao interior da lógica impiedosa e absurda que rege a atividade “habitual” de um regime prisioneiro dos seus próprios mecanismos.

 

Mais informações www.facebook.com/teatro.extremo

 

Fonte: Teatro Extremo

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom