Super Smash Bros. Ultimate DLC review: Mythra e Pyra são uma excelente dupla

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Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2 realmente tocou com as cordas do coração dos fãs com o lançamento de Sephiroth. Apesar de ser um personagem popular entre jogadores , ninguém realmente esperava sua inclusão no SSBU sobre outros personagens como Waluigi ou Crash Bandicoot.



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No entanto, Sephiroth provou ser um personagem formidável, causando tanta devastação e fazendo jus à sua infâmia.



O último lutador a se juntar ao elenco é uma adição bastante surpreendente, principalmente porque os fãs foram tratados com dois personagens em um.



Os 79º e 80º personagens são Mythra e Pyra, os lendários Aegis Blades de Xenoblade Chronicles 2. Isso pode ser uma surpresa porque os fãs provavelmente esperavam que o protagonista Rex seguisse os passos de Shulk como o próximo personagem de Xenoblade, sua omissão é até brincada sobre no trailer de anúncio.

O DLC Pyra e Mythra para Super Smash Bros Ultimate recebe uma classificação de 4 estrelas de 5 do NEWSAM

Se você não jogou nenhum dos títulos de Xenoblade e é um fã de JRPG, então deveria comprar. Xenoblade Chronicles 2 foi um sucesso surpreendente para o Nintendo Switch que estava cheio de conteúdo que os jogadores ainda desfrutam até hoje. Elogiado por seus personagens, sistema de combate complexo e trilha sonora, o sétimo título da série Xeno e sequência de Xenoblade Chronicles conquistou muitos fãs, então só fazia sentido incluir outro personagem.

O primeiro e mais importante aspecto da última lutadora é que ela é dois personagens em um, bem como Zelda e Sheik. Os jogadores poderão escolher Mythra e Pyra na tela de seleção de personagens e se transformar à vontade durante uma partida. Congratulo-me com isso porque ambos os personagens diferem um pouco, levando a todos os tipos de estratégias incomuns.



Os jogadores notarão instantaneamente a diferença de velocidade e peso entre a dupla.

Os fãs de Xenoblade estão em um deleite



Pyra é a mais lenta da dupla e mesmo sendo uma lutadora peso-médio no papel, ela se sente muito mais pesada. Sua habilidade de salto é ainda menor que a de Mythra.

Mythra não é apenas mais rápida que Pyra, mas um dos personagens mais rápidos do jogo, e ela realmente supera outros personagens em tantos aspectos diferentes, como velocidade do ar, velocidade de caminhada e corrida, tornando-a uma oponente formidável.

É bom ver que as diferenças de personagem não se limitam apenas ao seu conjunto de movimentos, o que forçará os jogadores a realmente pensar como eles utilizam esses atributos durante os diferentes estágios de uma luta.

A principal diferença no combate entre Mythra e Pyra é que Pyra é uma potência com especiais devastadores. Enquanto a ênfase de Mythra na velocidade permite que ela confunda o inimigo.

Existem algumas diferenças importantes de jogabilidade entre o par

Então faria sentido usar Mythra para aumentar o dano dos inimigos e usar Pyra para dar o golpe final. No entanto, seu conjunto de movimentos tem características tão diferentes que pode não ser tão simples assim.

Os ataques esmagadores de Pyra e Mythra podem parecer idênticos com as principais diferenças visíveis sendo que um exerce fogo e o outro luz. No entanto, há muito mais para eles do que isso:

Os ataques rápidos de Mythra são mais rápidos e fecham as lacunas, enquanto os de Pyra cobrem um alcance mais amplo e causam muito mais dano.

Os ataques de inclinação de Mythra podem ser encadeados para fazer malabarismos com os inimigos, enquanto os de Pyra são ótimos para causar danos pesados

O golpe lateral de Pyra causa um dano incrível em comparação com o de Mythra, mas é muito lento e pode deixá-lo aberto a um ataque se não conseguir pousar.

O golpe de Mythra atingirá o inimigo várias vezes, ajudando a aumentar o dano leve, enquanto Pyra desfere um golpe ameaçador.

Seus conjuntos de movimentos trazem uma nova camada de táticas para as batalhas

Seus golpes para baixo são ótimos porque podem atingir vários inimigos de ambos os lados, com Mythra sendo muito mais rápido.

Seus ataques aéreos também são muito semelhantes, mas Mythra é capaz de acertar várias vezes e sua velocidade permite mais oportunidades de acompanhamento. Mythra geralmente é melhor no ar do que Pyra, mas seus ataques são mais fracos, então acertar um ataque com Pyra vale seu peso em ouro.

Suas garras variam um pouco com a ativação de Mythra muito mais rápida, tornando mais fácil fechar a lacuna entre ela e um inimigo. O de Pyra é obviamente mais forte, mas o tempo de recuperação mais rápido de Mythra significa que há menos risco de uma tentativa fracassada.

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Mythra tem Foresight, que será ativado no momento em que você normalmente sofreria dano após se esquivar, congelando momentaneamente o inimigo, permitindo um contra-ataque. Este é um movimento incrível que, se dominado, salvará os jogadores em situações cruciais.

No entanto, como esse movimento não tem um tempo de espera, os jogadores podem usá-lo continuamente, aparentemente fazendo com que Mythra se sinta um pouco dominada.

Cada personagem tem três movimentos especiais, então são seis no total, o dobro do que o lutador médio tem, dando a eles uma gama muito ampla de ataques para brincar.

O Flame Nova especial neutro de Pyra é um ataque de lâmina giratória que atingirá vários inimigos, mantendo pressionado o botão especial aumentará a potência e o número de giros. Este ataque é ótimo quando você está sendo pressionado por todos os lados.

O Lightning Buster especial neutro de Mythra desencadeará uma enxurrada de ataques, carregá-lo aumentará seu alcance e adicionará uma barra extra. Pode não ter o mesmo alcance que o de Pyra, mas Mythra será invencível durante o ataque.

O especial do lado de Pyra é Blazing End, que permitirá que ela jogue sua lâmina no inimigo, terminando com um ataque giratório feroz. A beleza deste ataque é que, se você inclinar o analógico ao atacar, a lâmina dela voará mais longe.

Há muitos truques para descobrir quando você se familiarizar com os novos personagens

Os jogadores ainda podem controlar Pyra durante este ataque e ela poderá pular, correr e se esquivar, o que significa que você pode planejar seu próximo movimento enquanto o Blazing End está causando dano.

O especial do lado de Mythra é Photon Edge, que a fará avançar enquanto se teletransporta e ataca ao mesmo tempo. É um ótimo ataque que permitirá que você cause dano em vários inimigos ao mesmo tempo e pode até atuar como um movimento de recuperação.

O especial de Pyra é Prominence Revolt, que será usado principalmente para recuperações, no entanto, sua lâmina ainda causará bastante impacto nos inimigos.

Mythra tem dois especiais que são Ray Of Punishment e Chroma Dust. Em vez de usar sua lâmina como Pyra, Mythra disparará um feixe de luz nos inimigos durante o Raio de punição e vários feixes durante o Chroma Dust. Este é um movimento incrível para impedir que outros jogadores se recuperem, pois tem um alcance tão grande.

O palco com tema Xenoblade tem uma boa interatividade

Outra característica incrível é que eles têm dois Final Smashes diferentes, o que é insano e apenas adiciona à sua estratégia.

O Final Smash de Pyra é Burning Sword, um ataque ardente que incinera e explode o inimigo, enviando-o voando. Uma grande jogada para dar o golpe final.

O Final Smash de Mythra é a Sacred Arrow, que faz chover raios de luz de cima, causando muito dano. A Flecha Sagrada é um ótimo golpe de nocaute, mas não tem o mesmo impacto que a Espada Ardente de Pyra

Outro grande deleite para os fãs de Xenoblade é que o personagem principal Rex aparece em ambos os Final Smashes, o que é um aceno de como eles são realizados em Xenoblade Chronicles 2.

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Mythra e Pyra também vêm com um novo palco, chamado Cloud Sea of ​​Alrest, que se passa na parte de trás da casa de Rex, o Titã chamado Azurda. A beleza e o horror deste palco é que Azurda moverá a cabeça ao ver outros titãs ao fundo, alterando o tamanho do palco tornando-o mais curto. Embora esse seja um recurso interessante, tornando o palco mais interativo, dificultará as recuperações se você for enviado voando para fora do palco enquanto a cabeça dele estiver girando.

Veredito

Depois de jogar com Mythra e Pyra, não acho que haja uma estratégia correta, com ambos os lutadores tendo grandes quantidades de pontos fortes e fracos. Os jogadores podem optar por usar um personagem devido a alguns desses pontos fortes, mas acho que saber quando alternar entre eles encobrirá bastante suas falhas gritantes.

Pyra pode ser poderosa, mas ser lenta significa que os jogadores precisarão estar no lugar certo na hora certa para que a maioria de seus ataques sejam eficazes. Além disso, a maioria de seus ataques tem muito risco se ela não conseguir acertá-los. Por outro lado, Mythra fornecerá a flexibilidade e cobertura necessárias, mas os jogadores terão dificuldade em nocautear outros lutadores.

Mythra e Pyra são adições incríveis à lista de Super Smash Bros Ultimate, o tamanho de sua lista de movimentos será uma atração instantânea para os jogadores que procuram um novo principal, pois as diferentes estratégias a serem descobertas com essa dupla podem ser infinitas.

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