Data do Amazon Prime Day 2017 revelada: varejista promete que 'dezenas de milhões' de compradores serão beneficiados

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Amazon anunciou a data de seu terceiro evento anual de compras Prime Day, mais uma vez aberto apenas aos consumidores que se inscreveram em seu serviço de assinatura.



Prime Day acontecerá em 11 de julho , com o gigante do varejo prometendo milhares de negócios apenas no Reino Unido para aqueles que são membros de seu serviço de £ 79 por ano.



Os membros poderão começar a comprar ofertas a partir das 18h do dia 10 de julho em uma extensão do evento para 30 horas.



Fire TVs sendo preparadas no Centro de Atendimento da Amazon em Hemel Hempstead

É o mais recente evento na tentativa da Amazon de transformar seus clientes em membros pagos do serviço e está ajudando com um desconto de £ 20 em novas assinaturas até 3 de julho.

Amazon Prime Day 2019

Prime, que começou como um benefício de entrega de um dia em 2007, agora tem milhões de membros no Reino Unido, disse a Amazon.



O gerente de país da Amazon UK, Doug Gurr, disse: “Sabemos que nossos membros Prime adoram ofertas, então criamos este evento exclusivo de compras de verão para agradecê-los por seu apoio durante todo o ano.

Eco da Amazônia

Eco da Amazônia



'Este será o terceiro Prime Day anual, e com mais tempo para fazer compras e mais ofertas disponíveis graças às pequenas empresas do Reino Unido, o Prime Day está muito estabelecido como outro grande benefício para os milhões de membros Prime aqui no Reino Unido e dezenas de milhões de membros em todo o mundo.'

Ofertas Amazon Prime Day

A sede da Amazon nos EUA descreveu o Prime Day do ano passado como 'o maior dia da história da Amazon', relatando que os pedidos dos clientes superaram o número do ano anterior em mais de 60% em todo o mundo.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: