
Matt Lucas como Daffyd em Little Britain(Imagem: BBC)
Matt Lucas se desculpou com os jovens gays que sofreram abusos devido ao personagem Daffyd Thomas em Little Britain.
dançando no gelo gemma collins fall
A história em quadrinhos representou o escandalosamente camp Welshman - bordão: Eu sou o único gay na vila - de 2003 a 2005.
Olhando para trás, para o programa de sucesso da BBC, no qual ele e o co-estrela David Walliams também interpretaram personagens de diferentes raças, ele admitiu que, embora passasse pelas diretrizes de transmissão, ele faria as coisas de forma diferente agora.
Matt, 45, disse: Lembro-me de pensar que havia ganância em Little Britain e que só queríamos mostrar o máximo de personagens possível, então interpretamos negros, brancos, heterossexuais, gays, homens, mulheres, altos, baixos, qualquer coisa.
coisas ruins sobre o ukip

O comediante disse que a piada 'era para entretenimento, não para entristecer os jovens gays' (Imagem: PA)
Eu sou muito mais simpático com a abordagem contemporânea, então eu não interpretaria personagens de outras raças agora.
Eu diria que se alguém estiver ouvindo e ficar ofendido, eu ficaria feliz em discutir qualquer coisa, casos individuais.
Tive pessoas que disseram 'Você é o único gay da vila' e, para nós, era para ser uma celebração.
'Mas as pessoas foram rotuladas de' o único gay da vila 'na escola.
“Era para ser um entretenimento, não para entristecer os jovens gays.
o que aconteceu com michael schumacher
Falando no podcast Richard Herring RHLSTP, Matt também revelou que está escrevendo um projeto para a BBC que poderia ter uma sensação de ficção científica semelhante a Doctor Who.