
Revelado; Nota de Liam Byrne(Imagem: ITV West Country)
pequena aranha preta reino unido
O desonrado parlamentar do Lib Dem, David Laws, foi atacado ontem à noite depois de lançar uma carta infame dizendo que temo que não haja dinheiro dias antes de uma nova rodada de cortes de gastos.
O ex-secretário-chefe do Tesouro divulgou a foto de uma carta particular, escrita em 2010 pelo antecessor Liam Byrne, em uma tentativa de constranger o Partido Trabalhista.
Os conservadores usaram a carta para atacar o histórico trabalhista no governo. Mas a foto mostra que a carta de Byrne foi citada incorretamente.
A Coalizão sempre afirmou que se lia: Receio que não haja mais dinheiro.
A nova imagem surgiu antes da Rodada de Gastos de amanhã - quando George Osborne revela £ 11,5 bilhões em cortes em 2015.
roger moore geoffrey moore
O trabalhista Tom Harris disse ontem à noite: Leis revelando o bilhete de Liam Byrne são como o professor de turma dizendo ao professor que um colega está comendo doces.
O Sr. Laws foi forçado a renunciar ao Gabinete depois de apenas 17 dias em meio a revelações que ele havia reivindicado £ 40.000 em despesas para pagar o aluguel de seu namorado.
O Sr. Byrne já havia atacado a decisão de liberar a nota de transferência.
jackpot da loteria do euro esta noite
Ele disse: Há uma tradição muito antiga dessas notas que remonta à década de 1930.
Fiquei desapontado porque algumas convenções muito antigas foram postas de lado por causa de vantagens políticas.
O Sr. Laws insistiu: eu não tive a intenção de envergonhar Liam, mas ele deixou uma nota que, francamente, resume precisamente o estado do Tesouro quando o deixou, que estava completamente sem dinheiro.