
Jose mourinho
SE você está procurando um relatório equilibrado, não vá para um documentário de Keith Allen.
Sua abordagem é escolher assuntos aos quais ele se sinta moral e intelectualmente superior (o que eu suspeito que seja quase todo mundo) e então dar a eles corda suficiente não apenas para se enforcarem, mas para abrir uma loja de cordas.
Inevitavelmente, porém, sua tolerância para ficar por aí resmungando educadamente: 'Hmm, sim, entendo. Esse é um ponto muito interessante que você está fazendo aqui, 'geralmente gasta por volta do terceiro intervalo comercial e qualquer aparência de uma entrevista degenera em uma combinação infantil - embora divertida - de calúnias.
O assunto desta noite - a pequena, mas perfeitamente fanática Igreja Batista Westboro em Topeka, Kansas - é ainda mais parecido com atirar em um barril do que o normal. Liderados por Fred Phelps e sua filha Shirley sob o lema God Hates America, eles interpretam cada palavra da Bíblia literalmente - especialmente a parte sobre a homossexualidade ser uma abominação.
E eles causaram a ira da nação agitando cartazes dizendo Graças a Deus pela Aids e piquetes funerais de soldados alegando que o Exército dos EUA permite a adesão de homossexuais.
Como o próprio Keith admite, não é sempre que você vê um apresentador com oito filhos, vários divórcios e uma história de tentativa de adultério de se elevar moralmente - mas ele o faz como se fosse o direito de Deus.