Doom revelado: Faça uma viagem ao INFERNO com nossa prévia da imagem do shoot 'em up satânico

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Não há muitas razões para esperar uma viagem ao inferno.



Mas os jogadores encontraram pelo menos um enquanto aguardam ansiosamente o lançamento de Doom, um próximo título definido no quintal do diabo .



A quarta parte desta popular série shoot 'em up convida os jogadores a descer mais uma vez às profundezas do inferno e explodir seus habitantes diabólicos com grandes armas ou esculpi-los com uma motosserra.



Agora estúdio de jogos Bethesda compartilhou imagens dos destinos infernais que os jogadores podem esperar para viajar quando Doom for lançado em algumas semanas, juntamente com comentários dos desenvolvedores que fizeram o jogo.

Bem-vindo ao inferno

Esta vista surpreendente é uma representação clássica de 'fogo e enxofre' do inferno.

“O inferno é um mundo fraturado onde pedaços de outros mundos e dimensões são dilacerados para ter sua energia e alma absorvidas, deixando para trás apenas uma casca oca de uma grande civilização”, disse Ryan Watkins, da Bethesda.



O que soará muito familiar para quem está de férias em Benidorm.

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Traipse para o outro lado

A 'Hell Bridge' foi projetada para ser tão evocativa que os jogadores podem 'cheirar o enxofre'.



'O objetivo era dar ao jogador uma sensação desconfortável e desagradável sobre o lugar', disse o designer Colin Geller.

Os proprietários de Londres parecem ter um objetivo semelhante na vida.

O sétimo círculo

Esta imagem mostra a Necrópole, que é uma 'ruína cavernosa com um poço sem fundo e passarelas precárias'.

O cenário deslumbrante foi inspirado na Montanha Tianmen da China, que apresenta um caminho de penhasco alto o suficiente para assustar até as cabras mais ágeis.

Os designers de Doom adicionaram um belo 'crânio de demônio gigante' chamado Ícone do Pecado no meio da Necrópole, que termina bem o lugar, temos certeza de que você concordará.

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Quando os ghouls dizem 'Bo'

Prepare-se para um close-up do Ícone do Pecado, que está 'adormecido no coração da Necrópole, esperando o momento oportuno para ressurgir'.

O ícone permaneceu adormecido desde a década de 1990, quando foi o fim do chefe do jogo em Doom 2.

Agora voltou, estilo Craig David , para outra rachadura no grande momento após anos de obscuridade.

Estrada para o inferno

Este é o vórtice que conecta uma base de pesquisa em Marte com o submundo.

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“Foi um desafio criar um design de portal gigante que não se parecesse com qualquer outro portal gigante interdimensional na cultura pop, mas acho que acabamos com um que parecia bastante novo”, disse Emerson Tung, da Bethesda.

Só não mencione o Senhor dos Anéis, porque a semelhança deste portal com a torre do vilão principal pode ser um ponto de Sauron.

Tomb Raider

O esquema de cores vermelho pode fazer o 'Bloodkeep' parecer um boudoir convidativo, mas as pilhas de ossos e crânios podem arruinar qualquer clima amoroso.

Os designers deliberadamente se propuseram a tornar esse ambiente semelhante a um túmulo 'opressivo', ajustando-o com grandes colunas e uma banheira de hidromassagem central cheia de sangue.

É um quarto vermelho infernal de dor que nem mesmo Christian Grey poderia tentá-lo para dentro.

Casas sob o golpe do martelo

O tema opressivo do Bloodkeep continua em outra ala do castelo.

Possui piso feito de sangue e tripas, bem como gaiolas giratórias úteis para manter alguns corpos em decomposição dentro.

Quem moraria em um lugar assim? Não sabemos - mas certamente não gostaríamos de conhecê-los.

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