O marido de Barbara Windsor, Scott Mitchell, herdou a empresa dela, que vale £ 1 milhão, afirma.
Scott agora é o único diretor de sua empresa Sauce E Ltd, que ela usava para pagar pela TV, de acordo com novos documentos.
As últimas contas de 2019 mostram que ele tinha £ 1 milhão em seus cofres, incluindo £ 920.000 em dinheiro, de acordo com O sol .
Em dezembro, Barbara morreu aos 83 anos após lutar contra o mal de Alzheimer e, antes de sua morte, Scott tinha 25% das ações da empresa.
O dinheiro veio principalmente como resultado de seu papel de Peggy Mitchell em EastEnders, que ela deixou em 2016.

O marido de Barbara Windsor, Scott Mitchell, herdou a empresa dela, que vale £ 1 milhão, afirma (Imagem: Getty)
Ela tinha uma dívida de £ 1 milhão antes de conseguir o papel em 1994.
Mas disse-se que Barbara valia 10 milhões de libras antes de morrer.
Scott e Barbara se casaram em 2000 e ele cuidou dela durante os seis anos em que ela lutou contra o Alzheimer.
vicky de geordie shore perda de peso

Barbara morreu ano passado (Imagem: PA)

Scott e Barbara se casaram em 2000 e ele cuidou dela durante os seis anos em que ela lutou contra o mal de Alzheimer (Imagem: Instagram)
Ao anunciar sua morte no ano passado, Scott disse: 'É com profunda tristeza que posso confirmar que minha querida esposa Barbara faleceu às 20h35 na quinta-feira, 10 de dezembro, em uma casa de repouso em Londres.
'O falecimento dela foi de Alzheimer / demência e Barbara acabou morrendo em paz e eu passei os últimos sete dias ao lado dela.
'Eu, sua família e amigos vamos lembrar de Barbara com amor, um sorriso e carinho pelos muitos anos de seu amor, diversão, amizade e brilho que ela trouxe para todas as nossas vidas e o entretenimento que ela deu a tantos milhares de outras pessoas durante sua carreira .

Barbara como Peggy Mitchell em EastEnders (Imagem: BBC)
As semanas finais de 'Barbara foram típicas de como ela viveu sua vida. Cheio de humor, drama e espírito de luta até o fim.
- Não foi o final que Barbara ou qualquer outra pessoa que vive com essa doença cruel merece.
'Sempre terei imenso orgulho da coragem, dignidade e generosidade de Bárbara ao lidar com sua própria doença e ainda tentar ajudar os outros aumentando a conscientização pelo maior tempo possível.'

Scott é agora o único diretor de sua empresa Sauce E Ltd
Barbara foi diagnosticada com Alzheimer em 2014, mas manteve sua condição em segredo até que os sintomas começaram a aparecer em 2018.
Scott mudou Barbara para uma casa de repouso a conselho de seu neurologista.
Infelizmente, sua condição havia piorado nos meses anteriores à sua morte.