WhatsApp vai parar de funcionar nestes smartphones populares este mês

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

É o aplicativo de mensagens para bilhões de pessoas em todo o mundo, mas Whatsapp revelou que seu aplicativo deixará de funcionar em smartphones Windows este mês.



kate duquesa de cambridge

Embora o aplicativo esteja atualmente disponível em alguns smartphones Windows, ele deixará de estar disponível em 31 de dezembro.



O WhatsApp disse: Você não poderá mais usar todos os sistemas operacionais Windows Phone após 31 de dezembro de 2019, e o WhatsApp pode não estar disponível na Microsoft Store após 1º de julho de 2019.



E o fim do suporte não para por aí - o WhatsApp também deixará de funcionar em vários Android smartphones e iPhones nos próximos meses.

A partir de 1º de fevereiro, as pessoas que usam as versões 2.3.7 e anteriores do Android não poderão mais criar novas contas ou verificar novamente as contas existentes.

WhatsApp vai começar a mudar a ordem em que você vê as atualizações de status

Whatsapp (Imagem: Getty)



Whatsapp

Enquanto isso, os iPhones executados no iOS 8 e anteriores também deixarão de poder criar novas contas ou reverificar contas existentes a partir de 1º de fevereiro.

Se você possui um smartphone Windows e não deseja perder todos os seus bate-papos em 31 de dezembro, felizmente existe uma maneira bastante simples de salvar seu histórico de bate-papo.



Abra o bate-papo que você deseja exportar e toque em Informações do grupo.

Role para baixo e toque em 'Exportar bate-papo'. Você terá a opção de baixar o bate-papo com ou sem mídia - observe que a mídia anexada gerará um arquivo de bate-papo maior.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: