Uber lança recurso 'Motorista favorito' no Reino Unido - eis como funciona

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Com mais de 45.000 motoristas só em Londres, é bem improvável que você encontre o mesmo Uber motorista duas vezes.



Mas isso pode mudar, graças ao novo recurso ‘Motorista Favorito’ do Uber, lançado no Reino Unido esta semana.



Como o nome sugere, o recurso permite que os passageiros “favoritem” um motorista no final da viagem. Então, quando um passageiro for pré-agendar uma viagem no futuro, seus motoristas favoritos serão notificados com antecedência e terão a preferência.



Uma porta-voz da Uber disse: Queremos permitir que os motoristas cresçam seus próprios negócios de novas maneiras por meio do aplicativo, principalmente capitalizando o excelente serviço que prestam aos passageiros.

Novo recurso de motorista favorito do Uber (Imagem: Uber)

Os motoristas favoritos terão preferência em viagens programadas. Se você agendar uma viagem para o aeroporto, por exemplo, seus motoristas favoritos serão alertados e terão a primeira escolha para fazer a viagem.



No entanto, é importante notar que Motoristas Favoritos se aplica apenas a viagens pré-agendadas, e não àquelas reservadas no local.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Como 'favoritar' um motorista

1. No final de sua jornada, avalie seu motorista com 5 estrelas



2. Você terá a opção de adicioná-los aos seus Favoritos

3. Você pode visualizar seus motoristas favoritos nas configurações do aplicativo Uber, acessível através do menu no canto superior esquerdo

Histórias Uber
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: