facebook youtube twitter

T Tech & Lazer

Espectáculo TUTU sobe ao palco no Cinema-Teatro Joaqui, D’Almeida

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na próxima sexta-feira, dia 29 setembro, terá lugar o espectáculo TUTU, pelas 10h30, no Cinema-Teatro Joaqui, D’Almeida.

Integrado no Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas, TUTU terá lanternas mágicas, dança, gramofones e música ao vivo juntos num espetáculo muito especial.
TUTU é primeiramente um banquete para os olhos e para os ouvidos. Através da manipulação de objetos e projeções recuamos quase 100 anos no tempo e assistimos às alegrias e incertezas de uma menina que viveu durante uma época de grande mudança.
Vintage é a palavra de honra neste espetáculo para todas as idades que não vai deixar ninguém indiferente!

Companhia LICHTBENDE (Amsterdão)
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=T3WoOxqEpmA

Multidisciplinar // M/6 // 10h30 // Gratuito

 

Outras iniciativas que decorrem nos dias 29 e 30 de setembro no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida:

 

Cantar Com Amigos V

No próximo dia 30 de setembro, sábado, terá lugar a 5.ª edição do espetáculo “Cantar com Amigos”. Uma iniciativa do Grupo Coral do Montijo.

À imagem de anos anteriores, em “Cantar com Amigos V” o grupo convida artistas amigos a participar neste evento de angariação de fundos, oferecendo ao público um espetáculo multicultural que perdurará na memória dos espetadores.

Em palco, para além do Grupo Coral do Montijo vão estar o grupo Fado Lélé, os Acoustic Mess, as Sevilhanas Garnacha da Escola de Artes Sinfonias e Eventos e a orquestra de harmónicas de ponte de sor e Samuel.

Música // M/6 // 5€

 

Horário da Bilheteira: de 3.ª a Sábado: 16h30 - 21h30 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Informações e Reservas: 212327882 (Levantamento de reservas até 24h antes do espetáculo)

 

 

Ferrugem e Osso

Na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, o Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, no âmbito do Ciclo Filmes do Mundo, exibe o filme francês De Rouille Et d'Os (Titulo original), de Jacques Audiard, pelas 21h30.

“Ferrugem e Osso” (2012) e conta com a participação de Marion Cotillard, Matthias Schoenaerts, Armand Verdure, Céline Salette, Corinne Masiero, Bouli Lanners.

No Sul de França, Ali sem casa, dinheiro e amigos encontra refúgio em casa da irmã em Antibes. Após uma luta numa discoteca, o seu destino cruza-se com o de Stephanie. Ele é pobre; ela é bonita e segura – uma princesa. Tudo os separa. Será necessário que o espetáculo se transforme num drama para que um telefonema noturno os volte a reunir. Quando Ali a encontra, Stéphanie está numa cadeira de rodas: perdeu as pernas e muitas ilusões. Ele vai simplesmente ajudá-la, sem compaixão, sem piedade. Ela vai voltar a viver…

Cinema // M/16 // 3€

Drama | País: França | Duração: 120' | 2012

Horário da Bilheteira: de 3.ª a Sábado: 16h30 - 21h30 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Informações e Reservas: 212327882 (Levantamento de reservas até 24h antes do espetáculo)

 

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom