facebook youtube twitter

S Sociedade

Tentativa de homicídio

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tentativa de homicídio

Os factos ocorreram no concelho de Ílhavo

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, recebeu a comunicação, na noite da passada segunda-feira, de um crime ocorrido no concelho de Ílhavo, que consistiria em múltiplos disparos de caçadeira efetuados no decorrer de uma altercação entre diversos elementos de um agregado familiar alargado.

Após a realização das necessárias diligências de investigação, apurou-se que pelo menos um dos disparos visou um sobrinho do atirador, tendo-o atingido de raspão na zona da cabeça.

Por a situação configurar um crime de homicídio, na forma tentada, cuja competência investigatória está legalmente reservada à Polícia Judiciária, o autor foi detido e recolheu às celas deste Departamento, tendo-lhe sido apreendidas uma espingarda caçadeira, bem como diversas munições para a mesma.

Todas as diligências realizadas, de imediato, por esta Polícia contaram com o apoio da GNR de Ílhavo que se deslocou ao local logo após a ocorrência dos factos.

O detido, com 43 anos de idade e sem ocupação profissional conhecida, vai ser presente às autoridades judiciárias, na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.

pj

Fonte: Polícia Judiciária

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom