facebook youtube twitter

S Sociedade

Município de Palmela continua a apostar no trabalho descentralizado

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O ciclo de Semana das Freguesias 2018 tem o seu ponto de partida em Marateca, com cinco dias de trabalho descentralizado, entre 15 e 19 de janeiro – uma oportunidade privilegiada de contacto entre o Município e o novo Executivo da Freguesia, neste início de mandato, bem como com as populações, o movimento associativo, a comunidade educativa, o tecido económico e demais agentes locais deste território rural.

Como habitualmente, o programa inclui várias reuniões, de caráter interno e público, visitas a obras, empresas e  projetos locais. Num momento em que está em curso um importante conjunto de intervenções em estabelecimentos de ensino, em todo o concelho, o parque escolar estará, também, em destaque ao longo destas semanas.

A reunião pública quinzenal decorre no dia 17, quarta-feira, às 21 horas, no Grupo Desportivo e Recreativo “Leões de Cajados”, com o período destinado à participação do público a abrir a sessão. O Executivo Municipal com pelouros atribuídos realiza atendimento descentralizado, durante a manhã de dia 19, sexta-feira, no Centro Comunitário de Águas de Moura e nas instalações da União de Freguesias, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 18, através do telefone 212 336 650.

 

Fonte: CM Palmela

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom