facebook youtube twitter

S Sociedade

Comunicado MNEESMO

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O ano de 2017, foi um ano de renascimento na enfermagem em Portugal. A vontade de mudança traduziu-se na luta que todos viveram, que todos sentiram e se orgulharam. O sonho por uma Enfermagem de valor não terminou, continuamos naquilo que serão os nosso objectivos.

Surge assim, a constituição da “MNEESNO – ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO NACIONAL DE ENFERMEIROS ESPECIALISTAS EM SAÚDE MATERNA E OBSTÉTRICA”, oficialmente registada no dia de hoje!

Apresentamos a mesma, com a finalidade de promover e desenvolver actividades nas áreas da saúde da mulher e da família, profissão de Enfermeiro Especialista em Saúde Materna e Obstétrica e de representar os seus associados junto de quaisquer entidades nacionais e internacionais, nomeadamente Ministério da Saúde, Ordem dos Enfermeiros, sindicatos dos enfermeiros e outros.

Esta associação terá como propósito, defender os interesses na profissão de Enfermagem, os enfermeiros especialistas e de todos os enfermeiros em geral. Pretendemos ver plasmada uma carreira especial de Enfermagem, regulamentada com a mesma dignidade de outras profissões, face à complexidade das funções que desempenhamos, numa área vital do Sistema de Saúde e do Serviço Nacional de Saúde.

Contamos com o vosso apoio e força no trabalho que será desenvolvido por esta associação, na contínua luta pela enfermagem em Portugal e pelo reconhecimento e valorização dos enfermeiros.

 

Fonte: Associação MNEESMO

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom