facebook youtube twitter

S Sociedade

Assaltos à mão armada; tráfico de estupefacientes

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Detenção por assaltos à mão armada

Foram detidos três homens fortemente indiciados pela prática de crime de roubo com arma de fogo na Póvoa de Varzim

 

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve três homens pela presumível autoria de roubo agravado, ocorrido no dia 2 de maio do corrente ano, pelas 12 horas, em Amorim, Póvoa de Varzim.

Os arguidos intercetaram o proprietário de um posto de abastecimento de combustíveis quando este circulava numa viatura automóvel para depositar dinheiro numa instituição bancária daquela cidade e, mediante ameaça de arma de fogo, obrigaram-no a entregar todo o dinheiro que levava para depósito.

As detenções ocorreram em dois momentos distintos, tendo duas sido efetuadas no passado mês de outubro e a terceira no dia de ontem, ficando, assim, desmantelado o grupo que terá cometido o roubo.

No decurso das diligências realizadas foi possível apreender aos três detidos cerca de trinta mil euros em numerário, nove quilogramas de haxixe, vários objetos relacionados com a atividade de tráfico de estupefacientes, telemóveis e viaturas.

Os dois primeiros detidos têm 31 e 56 anos de idade, sem profissão, com antecedentes criminais e foram oportunamente presentes às autoridades judiciárias competentes, ficando um a aguardar julgamento em prisão preventiva e outro com apresentações diárias às autoridades policiais.

O último detido tem 31 anos de idade, sem profissão, com antecedentes criminais e vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Diretoria do Norte, 06 de dezembro de 2017

 


 

Polícia Judiciária deteve suspeitos de tráfico de estupefacientes

Foram detidos dois homens numa transação de produto estupefaciente em Braga

 

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve dois homens de 25 e 40 anos de idade, desempregado e feirante, respetivamente, e com antecedentes criminais, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

Os arguidos foram detidos em Braga, em flagrante delito, no momento em que se preparavam para transacionar 200 gramas de liamba, que um deles, estrangeiro, trouxera de Espanha.

Para além do produto estupefaciente, foram ainda apreendidos um veículo automóvel, dinheiro e telemóveis.

Os detidos vão ser presentes à autoridade judiciária competente, para interrogatório e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

 

Departamento de Investigação Criminal de Braga, 6 de dezembro de 2017

 

Fonte: Polícia Judiciária

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom