facebook youtube twitter

S Sociedade

Câmara da Moita apoia financeiramente instituições do concelho

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Na sua reunião realizada a 5 de dezembro, a Câmara Municipal da Moita deliberou atribuir 11 242 euros a instituições sociais e movimento associativo. À aprovação esteve ainda uma proposta que dá resposta aos requerimentos recebidos, na Câmara Municipal, das escolas, que reportam a existência de alunos em situação de emergência económico-social e de carência alimentar, através da atribuição do Escalão A a esses alunos.

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, atribuir à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Moita uma comparticipação financeira, no valor de 2 500 euros, para apoiar a aquisição de equipamentos de proteção individual para os bombeiros.

Em discussão estiveram, ainda, os contratos-programa de desenvolvimento social, cultural e desportivo, a celebrar entre a Câmara Municipal e a Associação Academia de Artes da Moita, o Beira-Mar Futebol Clube Gaiense, o Clube Recreio e Instrução, o Clube Recreativo do Penteado, o Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da CMM, o Grupo Motard Motocoiso SP e o Sporting Clube Vinhense, no valor total de 6 405 euros, bem como o contrato-programa a celebrar com a Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente – NÓS (1ª Revisão), no valor de 2 337 euros.

Foi também deliberado submeter à Assembleia Municipal, para efeitos de aprovação, a alteração ao Regulamento de Urbanização e Edificação do Município da Moita.

A próxima reunião pública da Câmara Municipal está marcada para dia 20 de dezembro, às 21:00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Participe!

 

brasaomoita

 

Fonte: CM Moita

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom