facebook youtube twitter

S Sociedade

Nosso Bairro, Nossa Cidade: magustos – balanço

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Castanha assada, batata-doce, sardinha, água-pé e muita música animaram os magustos de São Martinho dos bairros Quinta de Santo António, Alameda das Palmeiras, Bela Vista e Manteigadas, iniciativas inseridas no programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade.

 saomartinho1

 

Na Bela Vista, a festa, organizada pelos moradores, no sábado, no Pátio das Hortas, contou com animação a dobrar devido à comemoração do terceiro aniversário do projeto Garrrbage que ofereceu a sardinha assada.

O evento, que contou com a presença de Carlos Rabaçal, vereador responsável pelo programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, foi animado por música e karaoke com Filipe Reya.

Já o bairro da Quinta de Santo António celebrou o São Martinho em dois dias, sexta-feira e sábado, com uma festa realizada junto do estabelecimento comercial Taberna do Preto.

quintasao1

A iniciativa, organizada pela Comissão de Acompanhamento do Espaço Nosso Bairro, Nossa Cidade, incluiu venda de artesanato, tasquinhas gastronómicas e animação musical, além de oferta de castanha assada.

Na Alameda das Palmeiras, onde a festa se realizou no pátio anexo à sede do espaço A Nossa Casinha, e nas Manteigadas, no parque infantil, os eventos, realizados no sábado à tarde também contaram com a oferta de castanha assada e animação musical.

 

Fonte e imagens: CM Setúbal

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom