facebook youtube twitter

S Sociedade

Detenção de traficante de estupefacientes

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Diretoria do Norte, 13 de novembro de 2017

Detenção de traficante de estupefacientes

Foi detida pela Polícia Judiciária uma mulher indiciada pela prática do crime de tráfico de estupefacientes em estabelecimento prisional do Norte

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração dos Serviços Prisionais do Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa, procedeu à identificação e detenção em flagrante delito de uma mulher de 24 anos de idade, técnica de ação educativa, pela autoria de crime de tráfico de estupefacientes agravado.

A detenção ocorreu no dia 11 do corrente mês, no Estabelecimento Prisional de Vale de Sousa quando a suspeita procurava fazer introduzir naquele estabelecimento prisional diversas quantidades de heroína, cocaína e haxixe, num total de 187 doses individuais, que transportava no interior do seu organismo.

Após a detenção, foi realizada busca na habitação da detida onde ainda se apreendeu uma quantidade de haxixe que daria para cerca de 300 doses individuais.

A detida vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Fonte: Polícia Judiciária

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom