O novo recurso 'Snap Map' do Snapchat permite que você persiga seus amigos em tempo real

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Snapchat tem lançou um novo recurso permitindo que os usuários compartilhem sua localização uns com os outros.



Chamou o ' Mapa de Snap ', é um mapa estilizado que mostra onde seus amigos estavam quando postaram seus snaps mais recentes.



Os usuários podem escolher se desejam compartilhar sua localização com todos os seus amigos ou apenas alguns selecionados. Alternativamente, você pode desativar o compartilhamento de localização e apenas espreitar no mapa para ver o que seus amigos estão fazendo e onde eles estiveram.



O Snap Map é acessado por meio de um gesto de pinça para zoom na tela da câmera do aplicativo.

piscina infantil com bancos

(Imagem: Snapchat/Youtube)

boo cachorro mais fofo do mundo

'Construímos uma maneira totalmente nova de explorar o mundo! Veja o que está acontecendo, encontre seus amigos e inspire-se para embarcar em uma aventura', escreveu Snap em seu blog da empresa para anunciar o recurso.



Ao abrir o mapa, você verá 'ActionMoji' - avatares de desenhos animados - de seus amigos. Tocar neles revelará sua história mais recente.

Até histórias de não amigos podem ser visualizadas porque o Snapchat disponibilizará algumas através da opção pública 'Nossa história'.



(Imagem: Snapchat/Youtube)

Não importa se você usa um dispositivo Android ou iOS, pois o recurso está sendo lançado mundialmente para todos os usuários.

Khan vs Crawford transmissão ao vivo

É uma nova ferramenta poderosa para o Snapchat, que atualmente possui mais de 55 milhões de usuários diários na Europa - 10 milhões dos quais estão aqui no Reino Unido.

No total, são três bilhões de snaps enviados todos os dias. Mais do que suficiente para preencher o seu Snap Map local.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: