Revisão do Monster Hunter World: Um ótimo ponto de entrada para novos jogadores, mas o combate também satisfaz os veteranos

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Como alguém que não jogou nenhum dos jogos anteriores de Monster Hunter, entrei neste sem saber muito sobre isso.



Eu estava preocupado que eu não entenderia - ou que eu mesmo entraria nisso. Mas não sei por que estava preocupado, pois o jogo é incrível. Na verdade, eu meio que gostaria de ter jogado os anteriores e ter entrado mais cedo.



Monster Hunter: World é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela Capcom. Você é um caçador que é enviado para caçar e prender monstros. Você é recompensado por itens e elementos para criar coisas como novas armas e armaduras para matar monstros maiores e mais fortes à medida que avança.



Caçador de Monstros: Mundo (Imagem: Charlene Bougourd/)

Você pode jogar o jogo de caça offline sozinho, se preferir, com seu amiguinho gato (Palico) para ajudá-lo ou também pode jogar em cooperação com até quatro amigos para obter essa experiência completa de caça em equipe.

cada palavra ociosa significando

Você tem 14 tipos de armas para escolher, incluindo a devastadora Great Sword, a Gun Lance quebra-ossos e a ágil Insect Glaive. Prepare-se e vá para o mundo e machuque sua presa



Honestamente, eu estava convencido de fazer meu próprio amigo gato, um Palico que te ajuda enquanto você caça monstros. Como um amante de gatos, eu achava muito estranho ouvi-lo ganir toda vez que eu batia no coitado com minha enorme Katana quando ele entrava no caminho. Mas ei, é um preço pequeno a pagar por um grande jogo e ele continua independentemente.

Eu gosto do lado de personalização de personagens de qualquer jogo e fiquei muito feliz com o de Monster Hunter: World. Eu me diverti deixando meu personagem e seu Palico do jeito que eu queria. Eu modelei meu Palico no meu próprio gato, quero dizer, como você pode não querer seu amigo fiel da vida real lutando ao seu lado em um jogo? Assim que o completei, fui para o mundo.



Caçador de Monstros: Mundo

número de anjo que significa 555

No início, você é apresentado ao seu manipulador, que é MUITO otimista e feliz. Ela lhe dará dicas e dicas no jogo e você vai até ela para missões.

Quanto ao enredo; sua nave é atacada por um monstro enorme e de repente seu Palico cai em um buraco e você pensa 'é isso, eu o perdi!' Uma vez que você finalmente alcança algum tipo de superfície segura (que é um lugar cheio de rochas e lava), você sobe com segurança. Você acaba cara a cara com o enorme monstro que atacou seu navio.

Você finalmente escapa pegando uma carona em um 'Wyvern' e voando para o Novo Mundo. Aqui é onde o jogo começa e você vai procurar o QG das Comissões de Pesquisa.

Os tutoriais são bons e breves. Apresentando você ao hub e tudo o que ele tem para ajudá-lo no jogo. Desde o 'ferreiro' para melhorar seus equipamentos e armas até sua base, onde você armazena suas coisas, está tudo lá.

previsões psíquicas para a família real 2019

Tutoriais também aparecem em todo o menu para ensinar algo novo que eu achei muito útil como um novato em Monster Hunter.

Caçador de Monstros: Mundo

Quanto à jogabilidade. Correndo, coletando coisas e matando monstros, o que não há para gostar?

fita de sexo colin farrell

Os gráficos parecem muito bons. Eu tenho um PS4 original e fiquei feliz com a aparência dele. O jogo carregou bem sem problemas e as telas de carregamento permitem que você navegue pelas dicas e sugestões. Eu gosto de uma tela de carregamento interativa, devo dizer.

Achei a sincronização labial um pouco estranha quando os outros personagens estão falando com você. Além disso, o diálogo é cortado em partes, então você precisa ler as legendas. Isso realmente não afeta meus pensamentos sobre o jogo em si, mas eu prefiro ouvi-los falando.

Críticas de videogame

Os monstros são claramente a parte principal deste jogo. Eu realmente gostava de caçar e lutar contra eles.

Acho que você pode perder horas do seu dia iniciando novas missões para encontrar outras grandes e melhores com seu equipamento novo e aprimorado. Cada monstro tem uma qualidade realista e uma aparência incrível enquanto vagam pelo mundo. Quase parece uma pena matá-los... mas nós o fazemos.

Eu descobri que qualquer que seja a sua experiência com o jogo, seja um Monster Hunter Veteran ou um novato total como eu era, você pode jogar este jogo e ficar perfeitamente bem aprendendo os combos nos tutoriais úteis ou correndo sobre botões no controle . Foi mais ou menos isso que eu fiz.

Caçador de Monstros: Mundo

Matei monstros e completei missões, então foi uma vitória. O combate pode ser um pouco desajeitado, mas uma vez que eu me acostumei, pular fora do caminho dos ataques de monstros foi bom.

Kim Kardashian Paris Hilton

Não me senti deixado para trás ou como se estivesse fazendo tudo errado. Sem cutscenes prolixos. Tudo parecia e parecia fácil de usar e nem um pouco desanimador.

O ritmo de aprendizado foi perfeito, o que pode me desencorajar ao aprender um novo jogo. Eu sinto que você poderia largar este jogo e voltar a ele mais tarde e ainda saber o que fazer.

Monster Hunter: World é um ótimo ponto de entrada para novos jogadores, mas com o combate para satisfazer seus jogadores veteranos também.

Você pode comprar Monster Hunter: World no PS4 aqui ou Xbox One aqui . Uma versão para PC do jogo será lançada em uma data posterior.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: