Apple Cycle Tracking: como o novo recurso de rastreamento menstrual funcionará no iOS 13

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Apple anunciou esta semana planos para lançar um novo aplicativo de rastreamento de período que permitirá aos usuários registrar seus ciclos menstruais e receber notificações quando estiverem férteis.



Conhecido como Cycle Tracking, o aplicativo estará disponível no iPhone, no app Saúde e no Apple Watch como um app independente.



Os usuários poderão registrar os principais aspectos de seu período e fertilidade, incluindo sintomas, e poderão ser notificados quando estiver prestes a começar.



Essas informações serão usadas para fornecer previsões de janela fértil, para que os usuários sejam mais bem informados sobre suas chances de engravidar.

“Saber mais sobre seu ciclo menstrual oferece uma janela para sua saúde – desde simplesmente garantir que você esteja preparada para entender seus padrões e irregularidades pessoais”, disse o vice-presidente de saúde da Apple, Sumbul Desai.

Dr Sumbul Desai



'Como médico, sei que entender o que é normal para você é fundamental ao tomar decisões clínicas informadas e pode realmente enriquecer suas conversas com seu médico.'

é fred desde os primeiros encontros casados

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo aplicativo Cycle Tracking:



Como será?

O recurso Cycle Tracking está contido no aplicativo Health no iPhone e no Apple Watch.

Apresenta uma representação visual do seu ciclo, com dias de menstruação indicados com um ponto vermelho sólido e dias férteis representados com um ponto azul.

Haverá alguns dias em ambos os lados da janela do período que estão levemente sombreados em vermelho, para indicar os possíveis dias do período. Se você tiver um período irregular, o número de dias sombreados aumentará.

Haverá uma visualização de calendário, para que os usuários possam ver previsões para os próximos dois períodos, com base nos dados registrados historicamente.

Há também uma página de estatísticas que resume a duração típica do seu período, juntamente com as variações do ciclo.

Como ele vai prever meu período?

As previsões de período são baseadas em dados que você registrou historicamente. Isso pode incluir dados que você exportou de outro aplicativo.

Se você tiver um ciclo bastante regular, o aplicativo poderá prever com precisão quando seu período provavelmente começará, com base no tempo e na duração de seus últimos períodos.

Se você for mais irregular, também oferecerá uma previsão com base na duração do seu ciclo médio.

Os usuários também poderão registrar outros dados do período, como nível de fluxo, sintomas e se estão ou não com manchas, mas isso não influenciará a previsão do período.

Como ele vai prever quando estou fértil?

Se você está tentando engravidar, o aplicativo Cycle Tracking pode ajudá-lo a identificar sua janela fértil.

O aplicativo sugerirá uma janela de seis dias, com base na duração do seu ciclo, bem como nos resultados de qualquer teste de ovulação que você optar por inserir.

Você também pode registrar informações como a temperatura corporal basal. Se você tiver um termômetro conectado por Bluetooth, poderá vinculá-lo ao seu iPhone ou Apple Watch para adicionar essas informações ao aplicativo automaticamente.

Embora a Apple tente identificar os dias férteis mais prováveis ​​em seu ciclo, isso não significa que você não será fértil em outros momentos, e a empresa alerta contra o uso do aplicativo como forma de controle de natalidade.

E se eu tiver problemas de fertilidade?

O aplicativo Cycle Tracking não oferece nenhum tipo de diagnóstico para problemas de fertilidade, como Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP) ou Endometriose.

No entanto, os usuários podem fornecer os dados coletados pelo aplicativo ao seu médico, para ajudá-los a determinar quais exames precisam ser realizados para fazer um diagnóstico.

Se você tiver um problema de fertilidade e estiver tentando engravidar, o aplicativo também pode ajudá-lo a calcular sua janela fértil - principalmente se você inserir regularmente os resultados do teste de ovulação.

É melhor no Apple Watch?

A versão Apple Watch do aplicativo não oferece nenhuma funcionalidade adicional, mas a Apple afirma que oferece uma 'maneira mais discreta de visualizar seu ciclo'.

Os usuários podem registrar seus sintomas diretamente no relógio e também receber notificações sobre quando seu período ou janela fértil está prestes a começar em seus pulsos.

É melhor do que os aplicativos de rastreamento de período existentes?

O aplicativo Natural Cycles ajudou mais de 5.000 mulheres a conceber

Já existem muitos aplicativos de rastreamento de menstruação no mercado, incluindo Natural Cycles, Clue, Flo, Eve, Ava, Glow, Kindara, Ovia e muitos mais.

Alguns deles são gratuitos, enquanto outros são pagos, e alguns funcionam em conjunto com dispositivos conectados por Bluetooth, como termômetros e pulseiras, para ajudá-lo a registrar os sintomas.

A vantagem do recurso Cycle Tracking da Apple é que ele está integrado ao aplicativo Health, portanto, será gratuito e disponível em todos os dispositivos Apple a partir do outono.

Ele não vem com nenhum hardware dedicado, mas os usuários podem optar por comprar esses dispositivos separadamente e - desde que sejam compatíveis com o Apple Health Kit - conectá-los ao aplicativo.

Posso usá-lo para rastrear a fertilidade do meu parceiro?

A Apple desaconselha o uso do Cycle Tracking para rastrear o ciclo menstrual do seu parceiro, pois o aplicativo Saúde foi projetado para ser usado para seus próprios dados pessoais de saúde.

No entanto, se você e seu parceiro estão tentando engravidar, você pode usar um aplicativo de fertilidade de terceiros que se integre ao aplicativo Saúde para extrair dados que foram registrados usando o Cycle Tracking.

Você pode usar o aplicativo de terceiros para compartilhar essas informações com seu parceiro.

o que é lei marcial uk

Quando estará disponível?

O novo recurso Cycle Tracking será lançado como parte do watchOS 6 ainda este ano e também estará disponível no aplicativo Health no iPhone com iOS 13.

A Apple ainda não deu uma data específica, mas é provável que seja lançado na mesma época do novo iPhone em setembro.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: