Golpe do PS5: eBay emite alerta urgente para clientes que tentam comprar o PlayStation 5

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Após meses de antecipação, o PlayStation 5 finalmente foi colocado à venda no Reino Unido este mês.



Jogadores ávidos se reuniram para comprar o novo console, com os varejistas esgotando em tempo recorde.



Vários revendedores listaram seus consoles em eBay , com alguns pedindo somas ridículas de dinheiro.



estritamente velho e katya

Agora, o eBay emitiu um aviso urgente aos clientes, depois de descobrir alguns vendedores tentando vender fotos do PS5, em vez do próprio console.

Preocupantemente, algumas listagens de fotos do PS5 pedem até £ 550, levando alguns clientes a acreditar que elas são reais.

O eBay emitiu um aviso urgente aos clientes, depois de descobrir alguns vendedores tentando vender fotos do PS5, em vez do próprio console (Imagem: eBay)



O eBay confirmou agora que está removendo os itens da plataforma.

Dizia: Condenamos esses vendedores oportunistas que estão tentando enganar outros usuários.



Estamos removendo todas as listagens de fotos de PS5s do nosso mercado e tomaremos as medidas apropriadas contra os vendedores.

Para qualquer compra, mas especialmente itens com preços altos ou sob demanda, os compradores devem ter cuidado e ler atentamente a descrição do anúncio.

Os compradores que receberem um item que não seja o descrito têm direito a um reembolso por meio de nossa Garantia de devolução do dinheiro do eBay, desde que tenham concluído a transação na plataforma do eBay.

memes engraçados do harry potter

(Imagem: Bloomberg)

Se você ainda está tentando obter o PS5, a Sony deu boas notícias para você - mais consoles estarão disponíveis antes do final do ano.

A PlayStation twittou: Queremos agradecer aos jogadores de todos os lugares por fazer o PS5 lançar nosso maior lançamento de console de todos os tempos.

A demanda pelo PS5 é sem precedentes, então queríamos confirmar que mais estoques do PS5 chegarão aos varejistas antes do final do ano - por favor, mantenha contato com seus varejistas locais.

Para aqueles que ainda estão lutando para encontrar qualquer último estoque disponível, aqui está uma análise completa do que sabemos até agora.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
PlayStation 5

Disponibilidade de estoque do PlayStation 5

  • Amazonas - No momento esgotado sem data ainda para reposição.

    Caitlyn Jenner teve transição completa
  • JOGOS - Esgotado - nenhuma palavra ainda sobre quando o reabastecimento pode ser esperado. Caril - Esperando mais estoque antes do final do ano. Muito - mais estoque esperado 'em breve', os compradores são aconselhados a verificar regularmente o site para a próxima queda. John Lewis - nenhuma palavra ainda sobre quando o varejista espera reabastecer. O varejista também confirma online que 'Infelizmente, os consoles PlayStation 5 não estarão disponíveis para compra em nosso Lojas John Lewis & Partners ou dos nossos contact centers' Asda - Previsão de reabastecimento em dezembro.
  • Tesco - nenhuma palavra ainda sobre quando o varejista espera reabastecer.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: