PS Plus gratuito em dezembro de 2018: jogos para PlayStation 4, incluindo Onrush e SOMA

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os membros do PS Plus terão um presente este mês com o último lote de PS4 jogos para download.



Aqueles com uma assinatura paga do serviço online da PlayStation poderão obter o Onrush pelo grande preço de zero libras em dezembro, o que, dado o quanto você provavelmente gastará com outras pessoas no Natal, será um respiro bem-vindo para sua carteira.



Este título de corrida cheio de adrenalina de dirigir jogos especialistas Codemasters está focado na ação multiplayer, com um formato semelhante ao dos shooters online. Você pode escolher entre uma variedade de veículos diferentes e competir em uma variedade de eventos diferentes baseados em coisas como Capture the Flag. Cada veículo tem uma habilidade poderosa que pode ser desencadeada uma vez totalmente carregada, o que pode mudar o rumo de uma partida.



nomes de casais de celebridades

Os membros do PS Plus também podem obter suas luvas no título de terror de ficção científica em primeira pessoa SOMA. Depois de passar por um procedimento experimental para curar traumas neurológicos, o protagonista acorda em uma instalação assustadora que passou por algum tipo de calamidade. Imagine a Zona Industrial do clássico Crystal Maze, mas com um corte de energia e um grave problema de mofo.

SOMA é gratuito este mês

onde o j.k. remo ao vivo

Repleto de atmosfera e com mais do que algumas reviravoltas, SOMA é definitivamente um título para ser jogado com as luzes apagadas para o máximo de arrepios.



Para os proprietários de PS3, o shoot 'em up espacial Steredenn e o romance visual de viagem no tempo Steins;Gate são gratuitos para download.

Se você tem um PS Vita, Papers, Please pode ser seu por nada, assim como Iconoclasts, que também pode ser jogado no PS4 via Cross Buy.



Presentes nerds para o Natal 2018
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: