Por que agora é o melhor momento para vender seu iPhone antigo antes do lançamento da Apple

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Se você está pensando em trocar seu iPhone antigo, talvez queira dar uma olhada, porque os preços de oferta estão subindo antes do lançamento do tão esperado iPhone 11 em setembro.



De acordo com o mais recente Estudo de rastreamento de preços do iPhone pelo site de comparação de telefones celulares Compare and Recycle, atualmente você pode obter mais de £ 450 por um iPhone X ou XR de segunda mão.



Enquanto isso, vender seu iPhone XS ou XS Max de um ano de idade pode retornar o valor mais alto que já teve, com o iPhone XS Max 64 GB atualmente custando £ 641.



Se você tiver um iPhone mais antigo, ainda poderá obter uma quantia decente, com dispositivos iPhone 8 de segunda mão por £ 278-370 e iPhone 7s por £ 132-168.

O valor do iPhone 6s realmente subiu, com os comerciantes oferecendo extra para todos os modelos de capacidade, e o iPhone 6s Plus 16GB aumentando 18% para £ 116 no último mês.

(Imagem: REUTERS)



é rolf harris ainda na prisão

Os modelos iPhone SE de 32 GB também estão tendo um aumento de 25% e podem flutuar um pouco acima de £ 50 durante as próximas semanas, de acordo com o Compare and Recycle.

No entanto, depois que a Apple lançar oficialmente sua nova linha de iPhones, espera-se uma queda significativa no que você pode ganhar com os iPhones mais antigos.



Por exemplo, espera-se que o preço de revenda do iPhone X 256GB caia £ 43,10 após o lançamento do iPhone, e o valor de vários modelos do iPhone 8, 7 e 6 cairá cerca de £ 25.

'O pico anual dos preços de revenda do iPhone em alguns modelos de iPhone começou e os modelos Plus e Max estão mantendo seu valor muito melhor do que os modelos básicos', disse Matthew Moreton, diretor administrativo da Compare and Recycle.

'Se você está determinado a comprar uma das novas versões do iPhone, fixar um preço de troca antes do lançamento o ajudará a economizar em seu novo iPhone.'

(Imagem: Getty Images Europa)

Na semana passada, um relatório do Sociedade Real de Química (RSC) , revelou que poderia haver tantos 40 milhões de dispositivos eletrônicos sem uso em gavetas e armários em todo o Reino Unido.

Isso inclui telefones celulares, computadores, TVs inteligentes, MP3 players e e-readers.

Dos entrevistados, 82% disseram que não têm planos de reciclar ou vender em seus dispositivos depois que eles ficarem fora de uso.

Quando perguntados por que eles não reciclam dispositivos antigos, mais de um em cada três (37%) disse que os medos de dados e segurança os incomodavam, enquanto um quarto disse que prefere vendê-los.

Quase um terço (29%) também disse que não sabia para onde ir para reciclar tecnologia antiga.

(Imagem: Getty Images)

Como obter o melhor preço para o seu iPhone ao vendê-lo

  • Planeje suas atualizações com antecedência e fixe um preço no dia ou no dia anterior ao anúncio dos novos modelos para garantir o melhor negócio.

  • Se você costuma atualizar seu iPhone ano após ano, deve optar por modelos de menor capacidade, pois a depreciação é menor.

    jeremy meeks chloe green
  • Se você for manter seu telefone por mais tempo, escolha um modelo de maior capacidade, pois eles mantêm seu valor com muito mais eficiência.

  • Certifique-se de limpar seu telefone antes de reciclá-lo para evitar que dados antigos caiam em mãos erradas.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: