facebook youtube twitter

P Política

PSD exige esclarecimentos ao Governo sobre a manutenção e renovação da frota da Soflusa

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O deputado do PSD do distrito de Setúbal, Bruno Vitorino, quer que o Governo esclareça publicamente qual o plano de manutenção previsto para a frota da Soflusa, bem como para a renovação das embarcações, assim como a sua calendarização e os custos associados.

O social-democrata espera que o Governo revele qual os planos que tem para a Soflusa, após “as promessas de investimento que foram feitas e que não foram concretizadas, pois os utentes têm o direito de saber quando é que este calvário irá terminar”.

“Os utentes continuam a sofrer dia após dia graves constrangimentos na utilização dos serviços da Soflusa, na travessia entre o Barreiro e Lisboa. As supressões de carreiras continuam a acontecer sem aviso prévio, os atrasos são uma constante, o que leva muitas vezes à lotação das embarcações em hora de ponta, deixando muitas pessoas de fora”, salienta.

Bruno Vitorino recorda que estes problemas têm-se vindo a agravar desde o início do ano, e por isso pede que o Governo divulgue os planos para a manutenção e renovação da frota da empresa. “Queremos saber quando é que eles vão ser executados e quanto custam”.

“Não deixa de ser irónico que apesar de todos os problemas existentes, o Governo continue aumentar o preços dos passes e bilhetes”, acrescenta.

O deputado garante que o PSD vai continuar a acompanhar toda esta situação, exigindo ao Governo a normalização dos serviços e das carreiras da Soflusa.

 

Fonte: PSD Setúbal

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom