Pizza Hut contrata garçons ROBÔS para receber pedidos e processar pagamentos em seus restaurantes de fast-food

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Já pensou que o serviço em sua pizzaria local era um pouco sem brilho? Talvez você prefira que seu pedido seja feito por um robô?



Os garçons robôs têm sido apontados como a mais recente revolução tecnológica na indústria de serviços, e agora Pizza Hut está entrando na onda, recrutando uma frota de robôs humanóides ambulantes e falantes para receber pedidos e processar pagamentos.



A rede de fast-food se uniu à MasterCard para desenvolver um novo aplicativo para Pepper, o robô humanóide feito pela empresa de tecnologia japonesa SoftBank - que já foi usado pela Nestlé para vender máquinas de café .



jornais diários online do reino unido

Pepper é um robô artificialmente inteligente que pode ler e responder a gestos humanos, expressões e tom de voz, permitindo que os clientes comunicar com o robô 'assim como eles fariam com amigos e familiares'.

A Pizza Hut disse que planeja ter robôs Pepper trabalhando como garçons em seus restaurantes na Ásia até o final de 2016, para receber pedidos e interagir com os clientes.

O aplicativo desenvolvido pela Pizza Hut e Mastercard é desenvolvido pelo MasterPass, o serviço global de pagamento digital, e permite que a Pepper processe os pagamentos dos clientes de forma rápida e segura.



o significado de 1212

O sistema permite que os clientes emparelhem sua conta MasterPass com o robô tocando no ícone Pepper na carteira do telefone ou digitalizando um código QR no tablet que o robô segura.

Pepper pode aprovar e concluir o pagamento conectando-se ao MasterPass por uma conexão Wi-Fi. Ele também pode fornecer recomendações e ofertas personalizadas e informações adicionais sobre produtos.



Consulte Mais informação: Este droid trabalha em turnos de 8 horas e não espera uma gorjeta

“Estamos empolgados em receber Pepper na família Pizza Hut”, disse Vipul Chawla, diretor administrativo da Pizza Hut Restaurants Asia.

“O núcleo de nossa jornada de transformação digital é a capacidade de facilitar o envolvimento, a conexão e a transação dos clientes com a Pizza Hut.

melhor aplicativo meteorológico reino unido 2018

'Com um Pepper habilitado para pedido e pagamento, os clientes agora podem esperar pedidos personalizados em nossas lojas, reduzir o tempo de espera para takeaways e ter uma experiência de usuário divertida e sem atritos.'

Consulte Mais informação: Garçons robôs demitidos após derramar bebidas e comida durante serviço de restaurante

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: