O que é o sistema de amigos do Pokémon GO? Novo recurso visa reviver o interesse em sinalizar o jogo para celular

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Pokémon GO - lembra disso? O gigantesco jogo de smartphone que varreu o mundo alguns meses atrás viu os números caírem recentemente .



Mas o desenvolvedor do jogo, Niantic Labs, acaba de lançar um novo recurso destinado a atraí-lo de volta ao mundo da captura de bestas de realidade aumentada.



Se você atualizar o aplicativo para aproveitar o novo patch, terá acesso a um sistema 'amigo'. O que isso significa é que você pode vincular seu avatar a qualquer Pokémon em sua coleção e começar a coletar doces para ele.



despejo do big brother 2014

Assim como a eclosão dos ovos, Pokémon GO O sistema de amigos de 's está ligado ao quanto você anda ao jogar o jogo. Um Pokémon amigo ganhará doces entre um e cinco quilômetros, dependendo do tipo de criatura que for.

(Imagem: Pokémon Go)

mercadoria do urso pudsey 2019

Esse página útil mostra a distância que você precisará caminhar para ganhar doces para cada Pokémon diferente.



Como vincular um Pokémon amigo

É simples anexar seu jogador a um Pokémon amigo, tudo o que você precisa fazer é clicar no seu avatar no canto inferior esquerdo e depois ir para o menu no canto inferior direito.

Você verá uma opção de 'amigo' embaixo do seu diário e personalizará as opções.



Clique nele e você poderá vincular qualquer um de seus Pokémon ao seu jogador. Você só pode fazer amizade com uma criatura de cada vez, mas também pode trocá-las por uma nova sempre que quiser.

(Imagem: Twitter / @engadget)

como é jimmy osmond

Você saberá que seu Pokémon está vinculado porque verá sua face para baixo em seu avatar na tela principal do jogo. Conforme você anda, um pequeno medidor se encherá mostrando o quão longe você está de ganhar aquele doce.

O outro ponto da atualização da Niantic é adicionar suporte para o Pokémon GO Acessório Plus, que se prende ao seu pulso e ajuda você a capturar Pokémon enquanto estiver fora de casa.

carregamento da enquete

Você ainda está jogando Pokémon GO?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃO
Pokémon GO
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: