Não compre um alto-falante Amazon Echo ou Google Home este mês - eis o porquê

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Eles são dois dos palestrantes mais populares, mas se você está pensando em comprar um Amazonas Eco ou um Google Em casa, aconselhamos adiar.



Isso porque a Amazon e o Google estão lançando novos alto-falantes inteligentes este mês!



O Google confirmou que pelo menos um novo alto-falante será revelado em 30 de setembro, juntamente com uma série de outros produtos de hardware.



Explicava: Convidamos você a saber tudo sobre nosso novo Chromecast, nossos alto-falantes inteligentes e nossos novos telefones Pixel.

O Google também provocou imagens e um vídeo do dispositivo, que parece muito diferente de seus antecessores.

O novo alto-falante do Google pode vir em uma cor azul pastel (Imagem: The Verge)



De acordo com o The Verge, que recebeu imagens do novo alto-falante, o dispositivo virá em uma impressionante cor azul pastel e pode ser colocado de pé ou deitado em superfícies.

O vídeo também parece mostrar o alto-falante sendo pego e movido pela casa, indicando que pode funcionar sem um cabo de alimentação conectado.



Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Assistentes inteligentes

Enquanto isso, a Amazon está organizando um evento de lançamento em 24 de setembro, indicando que um novo alto-falante Amazon Echo pode ser revelado esta semana.

Os detalhes sobre o novo alto-falante da Amazon são bastante escassos e ainda não está claro se será um dispositivo totalmente novo ou uma atualização para os alto-falantes Echo Dot e Echo Plus existentes.

O S Online trará a você todos os maiores anúncios à medida que eles acontecem - assista a este espaço!

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: