MWC 2016: Todos os grandes anúncios de gadgets até agora do Mobile World Congress

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O Mobile World Congress já está em andamento, com muitas das maiores empresas de tecnologia do mundo indo a Barcelona para mostrar seus gadgets mais recentes.



Samsung , Sony , LG, HTC e Huawei lançaram novos dispositivos móveis, e também houve anúncios em áreas como realidade virtual e tecnologia automotiva.



Como de costume, a Apple está ausente do pacote, com seu próximo smartphone, pensado para ser chamado de iPhone 5se , que deve ser anunciado no próximo mês.



pare brexit homem pago

Mas a mais recente série de dispositivos está pronta para dar ao próximo dispositivo da Apple uma corrida pelo seu dinheiro. Aqui estão alguns dos grandes anúncios até agora:

LG G5

O mais recente carro-chefe da LG Smartphone , o G5, deixou os fãs de gadgets muito animados ao oferecer vários aparelhos em um telefone.

Além do conjunto habitual de recursos premium, como tela de 5,3 polegadas com resolução de 2560 x 1440, 32 GB de armazenamento, 4 GB de RAM e bateria de 2.800 mAh, ele também possui um slot de expansão deslizante que pode ser usado com uma gama de acessórios.



Estes incluem um fone de ouvido de realidade virtual, uma câmera de 360 ​​graus, um sistema de som Hi-Fi DAC (digital-analógico) e até mesmo um robô controlado remotamente.

'A LG está estimulando a inovação em um mercado em declínio, transferindo telefones modulares do laboratório de P&D para nossas mãos, com kits de expansão que agradarão tanto audiófilos quanto entusiastas de câmeras', disse Rob Kerr, especialista em celulares da uSwitch.com.



Consulte Mais informação: Smartphone 'modular' LG G5 com acessórios de encaixe lançado no Mobile World Congress

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

Os novos telefones emblemáticos da Samsung, o Galaxy S7 e S7 Edge, trazem de volta dois dos recursos mais amados do Galaxy S5 - resistência à água e memória expansível - mantendo o design popular de vidro e metal da série Galaxy S6.

Ambos os aparelhos são imunes à poeira e à água e oferecem maior duração da bateria, com a Samsung se gabando de que você pode assistir a uma temporada inteira de Game of Thrones em HD com uma única carga.

O compromisso é sem dúvida a câmera, que agora possui 12 megapixels em ambos os aparelhos, abaixo dos 16 megapixels da geração anterior. No entanto, oferece fotografia aprimorada com pouca luz, graças a alguns aprimoramentos inteligentes da lente.

A questão será se a tela curva do Galaxy S7 Edge, a tela maior e a bateria enorme são suficientes para garantir o custo extra de £ 70 em relação ao Galaxy S7 padrão.

Consulte Mais informação: Os smartphones Samsung Galaxy S7 e S7 Edge permitem assistir 13 horas de vídeo HD com uma única carga

Samsung Gear 360

Além de seus novos smarphones, a Samsung apresentou um produto totalmente novo no MWC 2016 0, uma pequena câmera que permite gravar vídeos em 360 graus e depois assisti-los usando um realidade virtual fone de ouvido.

A câmera Gear 360, que pode ser controlada via aplicativo em seu smartphone, possui duas lentes de 180 graus conhecidas como lentes olho de peixe. Eles produzem imagens que podem ser unidas para criar uma imagem ou filme de 360 ​​graus.

Você pode colocar o smartphone na frente de um fone de ouvido Samsung Gear VR - gratuito para quem encomendar um smartphone Galaxy S7 - e assistir seus vídeos em realidade virtual.

Consulte Mais informação: A câmera controlada por smartphone Samsung Gear 360 permite filmar suas férias e revivê-las em realidade virtual

Sony Xperia X e XA

Gama Xperia X

Gama Xperia X

Os novos smartphones da Sony - o Sony Xperia X e o Xperia XA - apresentam telas de vidro curvo de 5 polegadas, software de câmera aprimorado e duração da bateria de dois dias graças aos recursos inteligentes de gerenciamento de energia.

Os detalhes ainda são escassos sobre esses dispositivos, pois a Sony não planeja lançá-los até o verão de 2016. No entanto, eles foram desenvolvidos em estreita colaboração com os engenheiros de câmera da Sony, então o foco está na fotografia de alto nível.

Em particular, o 'Predictive Hybrid Autofocus' do Xperia X permite que você escolha seu assunto e, em seguida, o telefone prevê seu movimento, para que você possa capturar a ação em foco, sem desfoque.

Consulte Mais informação: Sony apresenta smartphones Xperia X e Xperia XA no Mobile World Congress

Ouvido Sony Xperia

Fone de ouvido sem fio Xperia Ear em exibição no Mobile World Congress em Barcelona

Fone de ouvido sem fio Xperia Ear em exibição no Mobile World Congress em Barcelona (Imagem: Getty)

Além de seus novos telefones, a Sony lançou um novo tipo de fone de ouvido que se conecta ao seu smartphone e foi projetado para se tornar um assistente pessoal intra-auricular.

Chamado de Xperia Ear, o pequeno gadget foi projetado para ser usado o dia todo e usa Bluetooth para se comunicar com seu smartphone.

melhores parques de férias em família reino unido

“Ele fornece informações úteis, como sua agenda, previsão do tempo e as últimas notícias para mantê-lo atualizado em qualquer lugar”, explicou um porta-voz da Sony.

'Com a tecnologia de voz da Sony, ele responde a comandos verbais, para que você possa pedir para fazer uma chamada, fazer uma pesquisa na Internet, ditar uma mensagem ou navegar para um determinado local.'

Consulte Mais informação: O mais recente gadget da Sony coloca um smartphone DENTRO do seu ouvido - e foi projetado para ser usado o dia todo

Huawei MateBook

A empresa chinesa de tecnologia Huawei revelou um novo rival para o iPad Pro e Livro de superfície da Microsoft , chamado MateBook.

Este tablet grande de 12 polegadas executa o Windows 10 e pode ser conectado a um teclado e usado com uma caneta. A Huawei também construiu um scanner de impressão digital na lateral do gadget.

O preço do MateBook começa em € 799 (£ 617) e vai até € 1.799 (£ 1.390), o que é significativamente mais barato que o Surface Book e o iPad Pro, que começam em £ 1.299 e £ 679, respectivamente.

De acordo com a Huawei, o MateBook será lançado no Reino Unido nos próximos meses e estará disponível em cinza ou dourado.

Consulte Mais informação: Gigante da tecnologia chinesa Huawei lança MateBook para enfrentar o Surface Book e o iPad Pro

HTC Vive

Uma mulher verifica um par de óculos de realidade virtual Vive, produzidos pela HTC de Taiwan

(Imagem: Reuters)

A HTC apresentou pela primeira vez seu headset de realidade virtual Vive no Mobile World Congress no ano passado, mas a empresa usou o programa deste ano para anunciar quanto custará.

O preço oficial do fone de ouvido é de US $ 799 - o que se traduz em aproximadamente £ 564 no Reino Unido, embora possa ser ainda maior quando os varejistas se envolverem.

O que você ganha por esse preço é o próprio fone de ouvido ( que o S Online experimentou em um porão no leste de Londres ), bem como dois controladores, sensores de movimento da sala e alguns jogos de RV.

O HTC Vive é um grande rival do headset Oculus Rift do Facebook, que deve ser lançado ainda este ano.

Consulte Mais informação: HTC revela preços para seu fone de ouvido Vive VR - e jogadores ansiosos serão atingidos

HTC Desire 530, 630 e 825

A16 - Desire 530/630 - Monofone - Imagem - Global - SprinkleWhite

A HTC ainda não revelou o HTC One M10 smartphone que há rumores de estar na calha, mas usou a feira de Barcelona para lançar três novos telefones de gama média.

ruiz vs joshua tempo reino unido

Estes incluem o HTC Desire 530, 630 e 825, que visam 'preencher a lacuna entre a moda e os eletrônicos de consumo'.

Os dispositivos vêm em uma variedade de cores e designs, graças ao efeito 'micro splash' em suas conchas de policarbonato, e apresentam áudio de alta resolução para uma experiência musical mais rica e dinâmica.

HP Elite x3

A HP acredita que seu enorme smartphone Elite x3, que executa o Windows 10 Mobile e é voltado diretamente para usuários corporativos, pode substituir seu computador.

O dispositivo de 5,96 polegadas inclui suporte para Continuum, um recurso que permite ao usuário conectar o telefone a um monitor externo e um teclado, e usá-lo como um computador Windows 10 tradicional.

Preço e disponibilidade são desconhecidos. A HP promete que será 'competitivo', mas este é um dispositivo muito sofisticado, portanto, não será um porão de barganha. A disponibilidade ainda está um pouco distante, com a empresa falando vagamente de 'verão'.

carregamento da enquete

Você vai comprar um novo smartphone este ano?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos
Não perca

Veja Também: