O Gir Lion Lodge do Zoológico de Londres é uma maneira mágica de vencer as multidões

Estilo De Vida

Seu Horóscopo Para Amanhã

O que: New Gir Lion Lodge em Zoológico de Londres . A partir de £ 378 por noite para dois adultos ou um adulto e uma criança; crianças adicionais (máximo de dois por lodge) custam £ 50 cada.



Inclui jantar e café da manhã, passeios exclusivos noturnos e matinais no zoológico e dois dias de entrada gratuita no zoológico (ou um dia em Londres e um dia no Whipsnade Zoo). zsl.org



Onde: Regent's Park, Londres. A uma curta caminhada das estações de metrô Camden Town e Regent's Park, estacionamento gratuito para os hóspedes Gir.



Atuação: Para um aniversariante de seis anos que ama a vida selvagem animais , esta é realmente a melhor experiência. Chegando às 17h no sábado, quando as multidões diminuíram, saboreamos uma taça de Prosecco (limonada para as crianças) no terraço antes de passear pelo zoológico com nossos anfitriões adoráveis ​​​​para o alojamento.

O Gir Lion Lodge está escondido no novo empreendimento com tema asiático Land of the Lions e os nove alojamentos vêm com camas confortáveis, utensílios para chá e café e um banheiro impecável, situado a uma curta distância do recinto dos leões.

Depois de um delicioso jantar de dois pratos (com bebida que você paga separadamente), as crianças puderam decorar camisetas enquanto os adultos relaxavam (belo toque!) antes de partirmos para um passeio noturno pelo zoológico. E que passeio...



Izzy, nove anos, está agora em termos de primeiro nome com os hipopótamos pigmeus, Thug e Nicky, e para seu deleite absoluto Billy, seis, conseguiu alimentar os hilariantes porcos-da-terra tipo Clanger, Otto e Misha, com larvas de farinha e grilos. Mas ficar cara a cara com uma leoa à espreita às 21h foi totalmente alucinante para todos nós.

Depois de toda a emoção dormimos surpreendentemente bem (os lodges são insonorizados) e depois de um despertar desnecessário às 7h30 (os flamingos já tinham feito essa tarefa às 7h) desfrutamos de um saboroso pequeno-almoço cozinhado no restaurante tranquilo às 8h antes de uma excursão matinal ao zoológico antes de sua abertura.



Os pinguins se apresentaram, os tigres se aproximaram tentadoramente e a floresta tropical era selvagem. Tínhamos visto todos os animais do zoológico e passado pela loja quando saímos ao meio-dia de domingo. Uma visita incrível e aparentemente vamos fazer tudo de novo no próximo ano...

Quibbles: Nenhum passeio à luz de tochas porque não estava escuro o suficiente e as crianças estavam ficando cansadas e inquietas.

Veredito: Um sucesso estrondoso! É certo que não é barato, mas você realmente ganha muito pelo seu dinheiro. Dormir com os leões e desfrutar de passeios exclusivos sem multidões é realmente o evento da juba. 9.5/10

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: