iOS 10: Apple lança 'Swipe to Unlock' e lança uma nova maneira de abrir seu iPhone

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Um dos recursos mais reconhecíveis do iPhone foi retirado na última atualização de software.



resultados do euromilhões esta noite reino unido

Comercial baixando o iOS 10 hoje descobrirão que não podem mais deslizar pela tela para exibir o PIN para desbloquear o dispositivo.



Em vez disso, acontece pressionando o botão home - que no novo iPhone 7 se tornou um botão de feedback tátil sensível à pressão.



Alternativamente, isso acontece através do novo recurso 'Rise to Wake' do telefone, que usa sensores para detectar quando ele foi pego e abrir automaticamente.

Se você possui um dos iPhones mais recentes, o scanner de impressão digital TouchID permitirá que você passe pela tela de bloqueio.

forever 21 .com
O Apple iPhone7 e AirPods

O Apple iPhone7 e AirPods (Imagem: Reuters/Beck Diefenbach)



Embora a Apple tenha se livrado parcialmente do 'Slide to Unlock' quando lançou o iOS 7, o recurso tem sido um marco desde o primeiro iPhone lançado em 2007. Ele foi criado para evitar o problema de pessoas desbloquearem telefones acidentalmente em seus bolsos.

Parte do motivo para descartar o recurso é porque os futuros iPhones e iPads provavelmente terão o mesmo novo botão home do iPhone 7 - que na verdade não é um botão.



Ele foi reprojetado para que agora seja 'sensível à força', o que significa que funciona em conjunto com um novo mecanismo Taptic para ser mais responsivo e criar uma sensação melhor, dando aos usuários feedback tátil exclusivo quando você o estiver usando de maneiras diferentes.

sophie e tom ilha do amor

Isso também significa que não há lacunas no corpo, o que ajuda a dar ao iPhone 7 sua capacidade à prova d'água.

carregamento da enquete

O iPhone 7 é...

0+ VOTOS ATÉ AGORA

Excelente!Bobagem!
Maçã
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: