Igreja Católica lança sua própria versão do Pokemon Go - onde os jogadores pegam SAINTS

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Foi o mais popular jogos de 2016 e agora Pokémon Go está de volta... bem, mais ou menos,



o Igreja Católica lançou seu próprio jogo para celular no qual os jogadores têm a tarefa de pegar os santos.



O jogo, chamado JC Go, usa a mesma tecnologia de realidade aumentada que Pokemon Go, e até recebeu o aval do Papa Francisco.



Falando ao Crux Now, Ricardo Grzona, diretor executivo da Fundação Ramon Pane, disse: Nunca a Igreja teve um projeto como este. Este é o aplicativo católico com a tecnologia mais avançada que existe.

Siga JC Go (Imagem: Siga JC Go)

Os jogadores devem pegar santos no jogo (Imagem: Siga JC Go)



'Tudo hoje, linguagem e relações, entre os jovens, passa pelos smartphones.

Queríamos estar lá e propor a eles um videogame educativo, religioso e interativo, com o qual possam formar equipes de evangelização.



No jogo, os jogadores têm a tarefa de formar um eTeam, formado por amigos, personagens bíblicos, santos, beatos e devoções marianas.

No jogo, os jogadores têm a tarefa de formar uma eTeam (Imagem: Siga JC GO)

No seuno Google Play Store, diz: O eTeam ajudará você a gerar uma coleção de personagens (virtuais e reais) que o acompanharão em seu dia e peregrinação ao JMJ 2019 no Panamá e outros eventos religiosos no mundo.

Embora possa parecer divertido, o jogo provavelmente levantará críticas de algumas pessoas, sobre se constitui doutrinação religiosa de jovens.

novidades de videogame

De acordo com O Independente , o professor Richard Dawkins disse: O que uma criança deve aprender é que a religião existe; que algumas pessoas acreditam nisso e algumas pessoas acreditam naquilo.

'O que uma criança nunca deve aprender é que 'você é uma criança católica ou muçulmana, portanto é nisso que você acredita'. Isso é abuso infantil.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: