Imagens vazadas do Motorola Razr V4 mostram uma tela dobrável que você pode realmente querer

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O Motorola Razr - um dos celulares icônicos dos anos 2000 - está sendo reiniciado para 2019.



O Razr V3 original foi um grande sucesso, vendendo mais de 130 milhões de unidades ao longo de quatro anos, tornando-o o telefone de garra mais popular do mundo até hoje.



No entanto, após a chegada do Iphone em 2007, telefones mais básicos como o Motorola Razr, que não podiam acessar a internet, rapidamente saíram de moda.



Agora, a Motorola espera recuperar um pouco da magia do Razr - e capitalizar o atual volte para os telefones dobráveis - com o chamado Razr V4.

Há rumores de que a empresa está trabalhando no novo Razr há algum tempo, com um pedido de patente para o dispositivo surgindo em janeiro.

Imagens do pedido de patente (Imagem: MobileBuy)



A patente mostrava um dispositivo em forma de concha com uma tela sensível ao toque dobrável no interior.

Agora, o que parecem ser imagens de marketing do novo dispositivo vazaram online, oferecendo um primeiro vislumbre de como o telefone finalizado poderia ser.



Ao contrário do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X , que são essencialmente dispositivos do tamanho de tablets que se dobram em smartphones, o Razr V4 parece ser um smartphone de tamanho normal que você pode dobrar ao meio e colocar no bolso.

Uma imagem mostra o telefone totalmente aberto, com uma tela sensível ao toque cobrindo toda a superfície interna do dispositivo, enquanto outra o mostra semi-dobrado.

(Imagem: @techscico/Twitter)

(Imagem: @techscico/Twitter)

Rumores anteriores sugeriram que o Razr V4 também contará com uma tela secundária que poderá ser visualizada enquanto o dispositivo estiver dobrado, mas isso não é visível nessas imagens.

Assim como o próprio telefone, as imagens, que vazaram no site de rede chinês Weibo e retirado pelo site SlashLeaks , mostre a caixa em que o dispositivo virá, juntamente com seu conteúdo.

(Imagem: @techscico/Twitter)

(Imagem: @techscico/Twitter)

Isso inclui um dock de carregamento, um adaptador de energia, um cabo USB Tipo A para USB Tipo C, um dongle de 3,5 mm (sugerindo que não haverá um fone de ouvido no dispositivo real) e um par de fones de ouvido.

Até agora, nenhuma data de lançamento foi oferecida para o Motorola Razr V4, embora seja esperado que chegue em algum momento de 2019.

Jürgen Klopp para Liverpool

Rumores sugerem que o novo telefone custará mais de £ 1.000 e será uma produção muito limitada.

Telefones dobráveis
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: