Fortnite trapaceia os companheiros de equipe de FaZe Jarvis pedem à Epic Games um 'compromisso justo'

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

No início desta semana, o adolescente britânico Jarvis Kaye chegou às manchetes, depois que ele foi banido permanentemente de Fortnite por trapacear.



O adolescente, conhecido como FaZe Jarvis, transmitiu um vídeo dele usando 'aimbots' - uma tática que é proibida no Fortnite - para seus dois milhões Youtube assinantes.



Jogos épicos , o desenvolvedor por trás do Fortnite, baniu imediatamente Jarvis do jogo, provocando um debate acirrado sobre se a trapaça deveria resultar em um banimento permanente.



caitlyn jenner antes da mudança de sexo

Jarvis faz parte de um grupo chamado FaZe Clan, que moram juntos em uma enorme mansão de £ 11,2 milhões em Hollywood Hills.

Agora, seus companheiros de equipe pediram à Epic Games que apresentasse um “compromisso justo”, em vez de banir Jarvis completamente.

Jarvis fez cerca de £ 20.000 com seu vídeo de desculpas, diz-se (Imagem: YouTube)



Falando com metro.co.uk , FaZe Clan disse: FaZe Clan é um forte defensor das regras e regulamentos da nossa indústria.

Jarvis é um artista e criador de conteúdo que transmite e faz vídeos do YouTube para seus fãs.



Ele não joga profissionalmente. Ele é um indivíduo de 17 anos que tomou uma decisão ruim ao criar conteúdo e até avisa várias vezes durante o vídeo para nunca usar a tecnologia aimbot.

O adolescente foi proibido de jogar Fortnite

Ele continua a refletir sobre as repercussões de suas ações e o grave erro de julgamento. O FaZe Clan continua a apoiar Jarvis em todas as áreas de sua carreira e acredita inequivocamente que ele é um jovem bem-intencionado e suas ações, embora claramente erradas, não foram maliciosas.

O FaZe Clan está profundamente triste com o impacto devastador que isso teve na vida de Jarvis.

Mas continuamos esperançosos e prontos para trabalhar com a Epic Games de qualquer maneira possível para criar oportunidades que permitam que Jarvis jogue novamente em algum momento de sua vida.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Fortnite

Dada a pouca idade de Jarvis e sua paixão e amor por Fortnite, acreditamos que um compromisso justo pode ser alcançado.

o que significa 737

Apesar dos apelos do FaZe Clan, parece que a Epic Games está cumprindo sua decisão de banir permanentemente Jarvis.

Falando com O sol , Epic Games disse: Temos uma política de tolerância zero para o uso de software de trapaça.

'Quando as pessoas usam aimbots ou outras tecnologias de trapaça para obter uma vantagem injusta, elas arruínam os jogos para pessoas que estão jogando de forma justa.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: