EE lança acordo insanamente barato de 60 GB apenas para SIM - e vem com um cartão-presente gratuito

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A EE acaba de anunciar uma venda massiva em alguns de seus telefones mais cobiçados, em uma tentativa de trazer um pouco de emoção extra para a monotonia de janeiro.



Mas, além de descontos em todas as últimas Aparelhos Apple, Samsung e Huawei, a oferta com a qual estávamos mais empolgados é um novo plano insano apenas para SIM que oferece a você enormes 60 GB de dados por apenas 30€ por mês.



Além de todos os dados que você possa precisar, o plano também inclui um Cartão de presente da Amazon de £ 100.



Se você fizer seu pedido pelo site de reembolso Quidco você também poderia obter até £50 de volta na sua compra.

loja de celulares EE

As vendas de janeiro da EE ficaram ainda melhores (Imagem: Getty)

Se você é um cliente existente, também pode economizar 10% extra, tornando o custo do contrato ainda mais agradável de £ 27.



É um plano de 12 meses, então você precisa ficar feliz em ficar com seu aparelho atual pelo próximo ano ou comprar um novo, mas, além disso, é um negócio bastante decente.

Se você não está no mercado para uma pechincha sem SIM, há muitas ofertas de aparelhos disponíveis, incluindo o Apple iPhone X, Samsung Galaxy S9 e Huawei P20 Pro. Listamos abaixo algumas das principais pechinchas do grande evento de venda.



Melhores ofertas de telefones celulares EE

Também há muitas ofertas em aparelhos reais (Imagem: Getty Images América do Norte)

    Apple iPhone 8 64 GB – Custo inicial de £ 10, £ 48 por mês por 24 meses com 8 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Max) (economia de £ 120) Apple iPhone 8 Plus 64 GB –Custo inicial de £ 10, £ 53 por mês por 24 meses com 8 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Max) (economia de £ 120) Apple iPhone X 64 GB – Custo inicial de £ 40, £ 58 por mês por 24 meses com 8 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Max) (economia de £ 120) Samsung Galaxy S9 – Custo inicial de £ 50, £ 38 por mês por 24 meses com 4 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Essential) (economia de £ 100) Samsung Galaxy S9+ – Custo inicial de £ 70, £ 43 por mês por 24 meses com 4 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Essencial) (economia de £ 80) Huawei P20 Lite – Custo inicial de £ 0, £ 25 por mês por 24 meses com 4 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Essencial) (economia de £ 72) Huawei P20 – Custo inicial de £ 50, £ 29 por mês por 24 meses com 1 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Essencial) (economia de £ 100) Huawei P20Pro – Custo inicial de £ 50, £ 38 por mês por 24 meses com 10 GB de dados móveis, minutos e textos ilimitados (plano Essential) (economia de £ 120)
Ofertas de celular 2020

Este artigo contém links de afiliados, o que significa que podemos receber uma comissão sobre quaisquer vendas de produtos ou serviços sobre os quais escrevemos. Este artigo foi escrito de forma totalmente independente, veja mais detalhes aqui.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: