facebook youtube twitter

D Desporto

Palmela Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nadadores da Palmela Desporto participaram na Travessia da Baía de Sesimbra

Disputou-se no dia 5 de outubro de 2017 a Travessia da Baía de Sesimbra.

Nesta competição de águas abertas, numa extensão de 1500 metros, participaram 253 nadadores em representação de 14 clubes, entre os quais o Sport Algés e Dafundo, o Sprot Lisboa e Benfica, a SFUAP (Sociedade Filarmónica União Artística Piedense), a Gesloures e o Sporting Clube de Portugal.

A Palmela Desporto fez-se representar por José Pereira – master, Simone Fragoso – natação adaptada, Antonio Ferreira, Gonçalo Raposo, Iolanda Clérigo, Margarida Silva, Nuno Xavier, Rodrigo Lopes, Vasco Ramos e Vitor Paulino – natação pura.

Os resultados alcançados pelos nadadores da Palmela Desporto foram muito bons para início de época onde se destaca o 2.º lugar da atleta Margarida Silva no escalão dos Juvenis e um prémio de participação por equipas.

A Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela felicitam os atletas e equipas técnicas pelos resultados alcançados.

margarida no podium

 


 

Simone Fragoso (Palmela Desporto) vai ser distinguida pela Federação Portuguesa de Natação

Realiza-se no dia 14 de outubro de 2017, no Hotel Vila Galé em Coimbra, o jantar oficial da III Convenção Portuguesa de Natação FPN onde vão ser entregues algumas distinções, entre as quais a “Medalha de Bronze” a SIMONE FRAGOSO pelos relevantes serviços prestados à Natação Portuguesa, que integra o quadro técnico da Palmela Desporto desde o início desta época desportiva.

A Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela felicitam a atleta paralímpica e técnica pela distinção obtida.

 


 

Palmela Desporto marca presença em Encontro Nacional de Unidades de Saúde Pública da Península de Setúbal

Vai ter lugar no dia 18 de outubro de 2017, no Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal, o I Encontro Nacional de Unidades de Saúde Pública da Península de Setúbal, em que a Palmela Desporto marcará presença com a apresentação de um poster relacionado com a “Análise da Efetividade do Programa de Hidroterapia AQUA LUSA em utentes com dor crónica, de origem esquelética”, ministrado nas Piscinas de Palmela e Pinhal Novo, da autoria da fisioterapeuta coordenadora da Unidade Fisiodesportiva da Palmela Desporto, Helena Murta.

Na promoção deste encontro está o Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida em colaboração com a Unidade de Saúde Pública da Arrábida, a Unidade de Saúde Pública Higeia do ACES Almada – Seixal e Unidade de Saúde Pública Arnaldo Sampaio do ACES Arco Ribeirinho.

 


 

 

cartazhidro

 

Fonte: Palmela Desporto

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom