facebook youtube twitter

C Cultura

Peter Storm & The Blues Society ao vivo na Baixa da Banheira

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Blues Nights

Peter Storm & The Blues Society ao vivo na Baixa da Banheira

As Blues Nights estão de regresso ao Café-concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, com Peter Storm & The Blues Society, a 14 de outubro, pelas 22:00h.

José, Pedro e Jorge, juntos decidiram fundar a PS&TBS para, assim, poderem homenagear alguns dos mais carismáticos temas de Blues da história. Um repertório que conta também com temas originais no seu conteúdo e que prima pela variedade de estilos, dentro da área dos Blues.

Criado em janeiro de 2016, o trio é composto por: José Reis (Baixo), conhecido músico que pertenceu a uma das mais emblemáticas bandas de Blues do panorama nacional, a Johnny Blues Band; Pedro Fidalgo (Voz, Guitarras e Harmónica), músico da nova geração, com apenas 20 anos; Jorge Oliveira (Bateria), um nome que dispensa apresentações no panorama musical português, nas mais diversas áreas, Fingertips, Hands On Approach, GNR, Sloopy Joe, Quinta do Bill, entre outras. Uma mistura de gerações com um gosto em comum, os Blues.

As Blues Nights by BBBF são promovidas pela Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Os bilhetes, no valor de 5 euros, estão disponíveis no próprio dia, no local, a partir das 21:30h.

Peter Storm Outubro Blues Night

 

Fonte: Câmara Municipal da Moita

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom