facebook youtube twitter

C Cultura

Apresentação do livro "Enigma da Mentira: até os santos têm os seus pecados”

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O livro “Enigma da Mentira: até os santos têm os seus pecados”, de Paulo Gonçalves, será apresentado no próximo dia 9 de dezembro, pelas 16h00, no auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.

A entrada é livre.

 

Biografia           

“Paulo Costa Gonçalves - licenciado em Sociologia e Researcher Freelancer em projetos de investigação sociológica, tornou-se um contador de histórias perspicazes, que surpreendessem o leitor e os embrenhassem no passado já esquecido, onde os mistérios da História continuam a influenciar os dias atuais”.             

Sinopse

“Baseando-se num dos textos mais fascinantes do estudo das incursões nórdicas no ocidente peninsular e cujo documento original não chegou aos nossos dias, existindo apenas uma cópia datada do século XVII, o autor cria mais um enredo complexo, misterioso e interessante.

Estamos perante uma nova história que, além de voltar a fazer o cruzamento com a História passada, leva inicialmente, e pela primeira vez na sua vida de investigador, o “seu” inspetor Alex a sentir algo parecido com o verdadeiro medo que, no entanto, é superado pela perspicácia e inteligência a que nos habituou nas histórias anteriores.

O livro lê-se com aquele interesse que “obriga” a virar cada página à procura da solução das sucessivas situações de mistério e dúvida, encontradas na página anterior. Novamente, com uma leitura fácil mas, ao mesmo tempo, com a complexidade inerente às ligações ancestrais da História e dos mistérios que passaram pelo que é, agora, território português. O clímax da narrativa é imprevisível e garante emoções fortes mesmo até à última página”.

 

apresentacao enigma

 

Fonte e imagem: CMB

Email:

geral@distritonline.pt / publicidade@distritonline.pt

Telefone:

916 797 042

Google Bottom