Blizzard anuncia Overwatch 2

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Nevasca anunciou Overwatch 2, a sequência de seu popular jogo de tiro em equipe Overwatch, no palco da Blizzcon 2019.

O jogo de longa data, que foi revelado pelo diretor criativo da série Jeff Kaplan, procura trazer os jogadores para a história de Overwatch enquanto os heróis do mundo se unem contra um ataque global ao Setor Nulo e se baseiam na base da competição PvP do jogo original.

No novo trailer cinematográfico, Winston, Mei e Tracer se reúnem ao lado de um novo herói, Echo, para salvar Paris de um ômnico gigante.



Overwatch 2 está chegando

Overwatch 2 está chegando (Imagem: Blizzard)





Ao contrário do original, que era principalmente uma experiência multijogador PvP, a sequência também incluirá mais conteúdo PvE cooperativo que verá os jogadores enfrentarem uma infinidade de inimigos de computador em ambos os níveis de história e missões de heróis mais reproduzíveis.

O novo jogo manterá todos os heróis, mapas e modos originais, e também apresentará um novo modo PvP 6v6 chamado Push, no qual duas equipes correrão para fazer um robô empurrar o objetivo do mapa para o oponente.

Ele estará disponível nos modos Casual e Competitivo, e também será jogado na Liga Overwatch.



A sequência foi anunciada na BlizzCon 2019

A sequência foi anunciada na BlizzCon 2019 (Imagem: Blizzard)


Juntamente com um estilo visual totalmente novo, os jogadores também poderão aumentar o nível de seus heróis e personalizar habilidades em 'Missões de heróis' cooperativas - como alterar o Fire Strike de Reinhardt para incendiar inimigos próximos ou modificar a Pulse Bomb de Tracer para causar uma cadeia devastadora reação.

O novo estilo visual de Overwatch 2 (Imagem: Blizzard)





Mas o que pode ser um alívio para os fãs de longa data da franquia é que Overwatch 2 levará adiante as conquistas e coleções de itens dos jogadores existentes.

novidades de videogame



Mais detalhes sobre os planos da Blizzard, incluindo alguns dos novos heróis que se juntam à briga, serão anunciados no futuro à medida que o desenvolvimento continuar.



Mais Lidos
Não perca

Veja Também: