BlackBerry está de volta com um novo telefone touchscreen para rivalizar com o iPhone X

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A BlackBerry já foi a fabricante de smartphones dominante no mercado - mas a marca ficou muito atrás de marcas como Samsung e Apple.



Recentemente, mudou para o sistema operacional Android e um novo parceiro de fabricação chinês em um esforço para recuperar as glórias do passado.



assistir o oscar 2014 ao vivo

Agora, uma nova imagem foi vazou na web mostrando qual poderia ser o próximo telefone do BlackBerry estável.



É um telefone com tela sensível ao toque que claramente deixa de lado o famoso teclado QWERTY físico da empresa em favor de um design mais compacto.

Um homem usando um BlackBerry Curve 9360 (Foto: Getty Images)

Os telefones BlackBerry originais foram um sucesso estrondoso

Alegadamente chamado de BlackBerry Motion, será um aparelho à prova d'água com um botão home e um fone de ouvido de 3,5 mm - dois recursos notavelmente ausentes do high-end da Apple iPhone X aparelho portátil.



De acordo com rumores, o novo telefone BlackBerry terá uma duração de bateria de até 26 horas e carregará o conjunto completo de software de segurança que tradicionalmente torna o BlackBerry atraente para usuários corporativos.

Ainda não há informações sobre quanto custará, mas especialistas em gadgets parecem acreditar que o telefone pode ser revelado ainda este mês.



Mais Lidos
Não perca

Veja Também: