As pré-encomendas do PlayStation 5 serão abertas em breve – veja como obter uma

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

É um dos consoles de jogos mais esperados do ano, e agora as pré-encomendas para o PlayStation 5 estão finalmente prestes a abrir.



A Sony lançou um nova seção do site PlayStation , onde jogadores ansiosos podem se registrar para ter a chance de pré-encomendar o PS5.



A seção explica: Haverá uma quantidade limitada de consoles PS5 disponíveis para pré-encomenda, por isso convidaremos alguns de nossos consumidores existentes a serem um dos primeiros a encomendar um do PlayStation.



As reservas de pré-encomenda serão feitas por ordem de chegada, portanto, assim que receber um convite por e-mail, recomendamos que você siga as instruções e aja rapidamente.

Para se registrar, você deve ter uma ID do PlayStation Online.

Ao se registrar, você não terá um link de pré-venda garantido, e você está simplesmente se inscrevendo para ter a chance.



A Sony finalmente nos mostrou o hardware durante um evento de revelação do jogo na semana passada

Sony acrescentou: Se selecionado, entraremos em contato com você por e-mail com instruções e detalhes.



Ainda não está claro quando exatamente as pré-encomendas serão abertas, embora os rumores sugiram que pode ser a qualquer momento.

Páginas de pré-encomenda de varejistas do PlayStation 5

O PlayStation 5 está fortemente cotado para ter uma data de lançamento em novembro, semelhante ao Xbox Series X.

Foi relatado que o PlayStation 5 custará £ 449, com a versão sem unidade de disco em torno de £ 100 mais barata, ao preço de £ 349.

Com a contagem regressiva para o lançamento agora, vários varejistas revelaram páginas de pré-encomenda. Confira a lista completa abaixo:

rolf harris filha bindi

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre quaisquer vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

peter sutcliffe jimmy savile

Novos rumores afirmam que a pré-venda e a data de lançamento do PS5 foram reveladas por meio de um vazamento de Call of Duty: Black Ops Cold War.

A CharlieIntel informou que os mineradores de dados descobriram a data de revelação do novo jogo Call of Duty, com pré-encomendas em 9 de setembro e data de lançamento em 13 de novembro.

Os consoles Sony PlayStation 5 padrão e Digital Edition e um controlador DualSense

Rumores do PlayStation 5

Ele explicou: De acordo com os mineradores de dados e o texto nos arquivos, a data de lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War será sexta-feira, 13 de novembro.

Essas informações foram encontradas em arquivos de texto no jogo e também mencionadas pela linguagem jurídica das diferentes edições do jogo.

Além disso, os mineradores de dados encontraram arquivos de texto que revelam que a revelação do mundo MP de Black Ops Cold War ocorrerá em 9 de setembro.

Vários jogadores e comentaristas sugeriram que as mesmas datas podem se aplicar ao console PlayStation 5.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: