Agora você pode enviar um bolo de emoji de cocô para a casa do seu amigo por 90p

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Pode ser Dia Mundial do Emoji , mas além de enviar uma carinha de riso extra no final de todas as nossas mensagens, não temos certeza de como celebrar os mini personagens cheios de emoção.



Até descobrirmos que você poderia enviar um bolo de cocô no estilo emoji diretamente para seus amigos.



O bolo de chocolate de edição limitada está disponível para encomenda no Deliveroo por apenas 90p, mas infelizmente estará disponível apenas por um dia.



E embora possa não parecer a coisa mais deliciosa do mundo, certamente parece, com os bolos de cocô de 12cm recheados com mousse de chocolate, uma camada de bolo de chocolate e ganache para fazê-lo brilhar.

Dê a um amigo - ou um ex

O famoso emoji foi um dos 90 emojis originais lançados em 1997, para comemorar o Dia Mundial do Emoji, com os bolos de cocô criados pela Deliveroo em parceria com o futurologista experimental de alimentos, Robin Collective.



Se você quer dizer a alguém que eles foram dispensados ​​da maneira mais dura conhecida pelo homem, ou animar um amigo depois de um dia ruim, você provavelmente conhece alguém que merece um emoji de cocô.

O emoji de cocô foi um dos originais



Ofertas, descontos e ofertas de takeaway

Joe Groves, da Deliveroo, disse: As lágrimas de alegria, a berinjela ou um coração, os emojis mantiveram firmemente sua popularidade em nossas vidas, assim como na cultura popular. Para quem for o bolo, será o cocô mais bem recebido por aí.

Veja Também: