Adorável menina britânica de três anos entre as primeiras a se beneficiar de novo braço protético de baixo custo

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Uma menina de três anos de Herefordshire está entre as primeiras pessoas a se beneficiar de um novo braço protético macio e personalizável, a um décimo do custo das alternativas tradicionais.



Hero é uma em cada 32.000 pessoas nascidas com uma diferença de membro superior chamada Symbrachydactyly. Embora ela tenha nascido feliz e saudável, ela tem apenas uma mão.



Hero tinha dois anos e meio quando foi apresentada pela primeira vez à Mitt Wearables - a empresa por trás do novo braço protético de baixo custo.



A tecnologia permitiu que ela aprendesse novas habilidades e desfrutasse de hobbies que antes não podia fazer, como pintar, ajudar os pais no jardim e segurar objetos com as duas mãos.

(Imagem: Polly Thomas/PinPep)

alexander thynn, 7º marquês de banho

Os braços protéticos tradicionais são pesados ​​e variam em preço de £ 5.000 a £ 10.000.



Em contraste, o braço protético da Mitt Wearables custa menos de £ 500, o que significa que é uma opção acessível para crianças, que rapidamente superam as próteses tradicionais e raramente as recebem.

A 'Mitt' é macia e adaptável e - inspirada em roupas esportivas - também é leve e fácil de colocar.



Uma variedade de ferramentas simples de usar pode ser anexada a cada Mitt, permitindo que os usuários realizem tarefas diárias e hobbies com facilidade.

(Imagem: Polly Thomas/PinPep)

sexo na casa do irmão mais velho

Por exemplo, um círculo de pegada permite que os usuários segurem itens como escova de dentes, utensílios de cozinha, pincel, corda de pular e escova de cabelo.

São tarefas que exigem certa precisão e podem ser difíceis de fazer com outras próteses.

anton du beke nome real

Para os pais de Hero, Mitt foi exatamente o que eles precisavam para sua filha, permitindo que ela participasse de muitas atividades, sem parecer grande coisa.

O novo membro protético será lançado oficialmente no Reino Unido na próxima primavera, depois de garantir a certificação CE Mark esta semana.

Os dois jovens empreendedores londrinos por trás da Mitt Wearables - Nate Macabuag e Ben Lakey - são apoiados pelo Royal Academy of Engineering Enterprise Hub, criado em 2013 para apoiar a próxima geração de empreendedores de engenharia do país.

'Os braços protéticos tradicionais não são apenas caros, mas tendem a ser pesados ​​e desconfortáveis ​​de usar', disse Ben Lakey, cofundador da Mitt Wearables.

— Seguimos um caminho muito diferente com Mitt. Em vez de tentar imitar uma mão, criamos um braço e uma variedade de ferramentas simples que podem ser anexadas e trocadas conforme necessário.

“Ouvindo os usuários, há uma clara necessidade de próteses acessíveis, confortáveis ​​e funcionais que possam ajudar as pessoas a continuarem a fazer o que são apaixonadas – seja cozinhar, pintar, usar um iPad, tocar bateria ou qualquer outra tarefa específica. .

'O feedback que estamos recebendo tem sido simplesmente incrível.'

(Imagem: Polly Thomas/PinPep)

Brit Awards 2014 artistas

Com mais de 70 milhões de pessoas afetadas pela perda de membros em todo o mundo e com 90% das pessoas atualmente incapazes de comprar qualquer tipo de prótese, a ambição da Mitt Wearables é expandir rapidamente seus negócios.

A prótese estará disponível no site da Mitt, e quem estiver interessado em ser um dos primeiros a conseguir uma, pode entrar na lista de espera do lançamento beta agora em wearmitt. com .

'Nate e Ben são engenheiros inspiradores', disse Elspeth Finch, jurada principal da competição Launchpad para o Royal Academy of Engineering Enterprise Hub.

James Lee Russie Lee

«Estamos entusiasmados por ver o seu negócio lançado em toda a Europa e esperamos que cresça rapidamente.

“Eles abordaram uma clara lacuna no mercado de membros protéticos de baixo custo e facilmente personalizáveis, e esperamos que haja uma demanda global por seu design.

'Mitt é um exemplo fantástico do melhor da inovação da engenharia britânica.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: