Será o fim do Fortnite? Por que o jogo travou e quando ele estará online novamente

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os feeds de mídia social são inundados com histórias sobre Fortnite e seu misterioso “buraco negro”.



O popular jogos caiu ontem à noite, deixando os jogadores incapazes de acessar o jogo e apenas capazes de ver um buraco negro na tela.



Estranhamente, a Epic Games, desenvolvedora por trás do Fortnite, também excluiu todos os tweets do Fortnite Twitter página, deixando apenas uma transmissão ao vivo do buraco negro.



Embora o motivo do acidente permaneça incerto, várias teorias estão circulando on-line, desde Elon Musk excluindo o jogo até a Epic Games se preparando para lançar o Capítulo 2.

Eis por que suspeitamos que o Fortnite tenha travado, bem como quando é provável que volte a ficar online.

esposa de vinnie jones morreu

Você foi afetado pela interrupção do Fortnite? E-mail webnews@NEWSAM.co.uk



Usuários de Fortnite foram recebidos com um 'buraco negro' (Imagem: Epic Games)

O Fortnite foi deletado por completo?

Fortnite caiu assim que o evento da Temporada X estava programado para começar às 19:00 BST (14:00 EST).



Desde então, o jogo ficou inacessível online, com os jogadores sendo recebidos por um estranho buraco negro ao tentar jogar.

Estranhamente, a Epic Games, desenvolvedora por trás do Fortnite, também excluiu todos os tweets da página do Fortnite no Twitter, deixando apenas a transmissão ao vivo.

Isso levou muitos jogadores perplexos a acreditar que o Fortnite foi totalmente excluído.

Um usuário twittou: Yo, acho que Fortnite realmente se foi. Como eles excluíram o jogo, enquanto outro acrescentou: Na verdade, eles excluíram o Fortnite #RIPFortnite.

Felizmente, é muito improvável que seja o caso e, em vez disso, prevemos que a interrupção está em preparação para o Fortnite Chapter 2.

Elon Musk excluiu Fortnite?

Elon Musk parece ter sugerido que ele poderia ser responsável pelo apagão de Fortnite com um tweet enigmático.

O CEO da Tesla e da SpaceX retweetou um artigo de notícias falsas de 2018, que afirma que Musk comprou e excluiu Fortnite 'para salvar essas crianças da virgindade eterna'.

chef de tv morre 2014

Na época, Musk twittou a história com a legenda 'Tinha que ser feito, seja bem-vindo.' Ele agora retweetou, simplesmente escrevendo 'Haha'.

Felizmente, seu tweet é claramente feito de brincadeira e teve algumas respostas hilárias.

A conta do Fortnite News respondeu: Caramba, Elon, enquanto o jogador profissional de Fortnite Hogman acrescentou: Tudo bem, você ganhou desta vez, mas você tem que contratar todos os jogadores profissionais que agora estão desempregados.

Por que Fortnite caiu?

A interrupção provavelmente é simplesmente um hype para o lançamento da 11ª temporada de Fortnite, amplamente conhecida como Fortnite Chapter 2.

Esta não seria a primeira vez que a Epic Games fez tal façanha.

alex bowen ilha do amor

Fortnite caiu e deixou os usuários horrorizados (Imagem: Epic Games)

No final da sétima temporada, os jogadores notaram grandes rachaduras se formando no solo da ilha e, eventualmente, isso formou um grande vulcão - marcando o início da oitava temporada.

S Online entrou em contato com a Epic Games para comentar.

Quando o Fortnite estará online novamente?

Embora a Epic Games tenha permanecido de boca fechada sobre quando o jogo estará online novamente, rumores sugerem que ainda há alguns dias para esperar.

Dataminer, Lucas7yoshi, mergulhou no código do jogo e descobriu um tempo final para a interrupção.

Suas descobertas sugerem que o Fortnite estará novamente online na quinta-feira às 09:00 BST (04:00 EST).

No entanto, ele twittou: Eu realmente duvido que eles realmente façam as pessoas não jogarem por 4 dias ou o que for direto, mas é Epic lmao. Pegue-o como desejar.

As skins Fortnite são seguras durante a interrupção?

Muitos fãs estão em pânico porque suas preciosas skins podem ter sido perdidas no processo.

Skins são gráficos que podem ser usados ​​para alterar a aparência de um personagem no jogo e normalmente custam entre £ 6 e £ 20.

Falando ao S Online, a mãe preocupada Kayla Williams disse: Meu filho está com o coração partido, ele gastou enormes £ 3.000 neste jogo desde que começou a jogar na segunda temporada.

sam thompson e zara
Fortnite

O que a Epic vai fazer? As pessoas dizem que o jogo terminou para sempre, então recebemos reembolso total do dinheiro que gastamos, porque nenhum jogo significa nada, então perdemos!

Felizmente, a PlayStation confirmou que todos os itens comprados no jogo são seguros durante a interrupção.

A conta do Ask PlayStation no Twitter explicou: Tenha certeza de que seus itens de inventário e V-Bucks estão seguros durante o Fortnite Blackout.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: